terça-feira, 10 de julho de 2012

Goiânia Crew Attack 2012


Por: Daniel Atassio,
  Não poderia ter sido melhor! Ultimo Domingo, dia 08 de Julho ficou marcado na historia como mais um daqueles dias memoraveis de skate e muito alto astral.

  Uma estrutura bacana, um DJ dos melhores, quatro narradores se revezando, Carolino, Aguero, Iqui, Thiago Lemos, JP Dantas e Ademar Lucas representando a DC, Wagner Ramos representando a Hurley e ainda alguns dos maiores nomes do skate do Centro-oeste na pista de skate do Conjunto Itatiaia fizeram a fórmula para a melhor edição do já tradicional Goiânia Crew Attack.

  Crews de Goiás, do Distrito Federal e do Mato Grosso vieram em busca da gorda premiação que inclui obstáculos de skate novinhos, material e o convite para o DC King of São Paulo a todos os integrantes da Crew vencedora.
A pista foi dividida em cinco sessões e as Crews escolhiam um integrante para participar em cada sessão. A cada sessão os pontos eram somados e assim chegamos ao resultado final.

  Em 5o Lugar uma Crew mista de Goiânia e Brasília com o peculiar nome de Chacara do Fred, a ressaca. Samuel Jimmy, seu irmão Jimminho e Ulysses Mc Gregor de Brasília se juntaram a James e Ythalo de Goiânia.
Com a 4a colocação ficou uma crew de Goiânia que foi a campeã do ano passado. Juliano Amaral, Reinaldo Soares “Punk”, Rafael Munky, Gleybson “Barata” e Felipe “Bilau” andaram bem mas desta vez não levaram premiação pra casa.

  Direto do Distrito Federal a Crew Bivolts que ganhou a primeira edição e ficou em segundo na edição 2011 do Goiânia Crew Attack desta vez levou pra casa a rampinha e premiação em material para todos os integrantes. Dennes Ferreira, Samuel Pires, Rafael Alves, Lucio Marcio e Angelo Joaquin acabarem e 3o Lugar nesta edição.

  Também de Brasilia, a Rockafella Crew trazia nomes conhecidos do skate no centro-oeste. Klecius Eduardo, Rodrigo Laroqui, Izaias Magalhães e Kaique Paloshi andaram muito com destaque para Laroqui no quarter e Izaias no caixote o que lhes rendeu a 2a colocação um trilho zerado e um monte de material.

  A crew vencedora teve o destaque de Gabriel Erckman que andou em dois obstáculos, foi o melhor pontuado nas rampas e o segundo na escada com corrimão. Vagner “Indio” ficou em quarto no caixote, Bruno “Cabelo” em segundo no quarter e Marcos Vinicios “Peninha” em segundo no trilho. Tanta pontuação somada deu a eles a primeira colocação no evento, o convite para o DC King of São Paulo 2013, um caixote novinho e muito material para cada um dos integrantes. Essa crew desde o início parecia estar focada e veio mesmo pra ganhar.

  O Goiânia Crew Attack 2012 só foi possível graças a união de forças da Ambiente Skate Shop com os patrocinadores DC, Hurley, OGIO, Crail e Powerade, e os apoios de Future, Cisco e Secretaria Municipal de Ação Social.
Uma ação que marca uma nova fase para os eventos de skate no Centro-oeste com disputas mais divertidas e eventos mais alegres.
Clique aqui para ver o álbum completo no Facebook!

Um comentário: