sábado, 16 de junho de 2012

Promoção Dia do Skate Matriz Skate Shop


  O Dia Mundial do SKATE está chegando e a Matriz Skate Shop quer dar uma mãozinha para você estar com tudo neste dia. Se você é skatista amador, e quer ganhar um kit recheado de produtos das melhores marcas de skate? A Matriz Skate Shop te apoia! Basta fazer um vídeo com apenas uma manobra filmada. Não precisa editar, nem colocar música, apenas a manobra e o nome de quem a executou. 

  Regulamento: Para participar, poste seu vídeo no Youtube e envie o link para o [E-MAIL]. Vamos selecionar as melhores manobras enviadas até o dia 19 de Junho de 2012. As melhores manobras serão selecionadas pela equipe de skatistas da Matriz Skate Shop, e postadas na Fan Page da Matriz Skate Shop. Somente a melhor ganhará um kit de produtos das marcas disponíveis na Matriz Skate Shop. Confira o vídeo de apresentação da promoção e veja o ganhador da ultima edição abaixo...


Atenção: O critério de avaliação da melhor manobra será pelo nível técnico e os "Likes (curtir)" nos vídeos postados na Fan Page da Matriz Skate Shop também ajudarão na avaliação. O resultado será divulgado no dia 22 de Junho de 2012. Não fique fora dessa, participe! A Matriz Skate Shop agradece a colaboração de todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário