quinta-feira, 14 de junho de 2012

Profile: Daniel Junior



Nome: Daniel Junior
Idade/Tempo de skate: 24 anos de idade/ 7 anos de skate.

Local: Gama/DF.
Profissão/Atividades: Bombeiro Civil e DJ.
Projetos: Estudar, fazer uma facul., cursos técnicos na areá em que trabalho...
No fone de ouvido: Facção Central, muito Rap Nacional.

No carrinho: Rodrigo TX e Torey Pudwill.
Amigos: Os que estão no role de skate comigo e que são meus considerados.
Família: É a base de tudo.
Interesses: Rap.
Parte de vídeo favorita: Extremely Sorry - Rodrigo TX

Promo: Aguardem, em produção em parceria com a "Caixa Green"...
Na base: 360º Kickflip.
Esta fluindo: B/S Flip Smith grind.
O que esperar para o futuro do skate: Muito skate até o fim!
Uma mensagem para quem esta começando: Desistir é para os fracos.
Profile: Facebook.com/Daniel.Junior

Agradecimentos: Agradeço a DEUS por me dar saúde para andar de skate, a todos os moleques doidos que dão o gás no rolé e a galera da SUG!

3 comentários:

  1. Pode creer... esse mlk e de rocha, fora as mentiras que ele colocou aí...kkkkk, Tamo junto maluco..braço!

    ResponderExcluir
  2. ultimo original gangstar do role... kkkkkkkk sempre bom da um role com esse mlk

    ResponderExcluir
  3. Daniel, me ensinou altas paradas e deu meu apelido, role com ele sempre naipe.

    ResponderExcluir