sexta-feira, 15 de junho de 2012

Flagra de um skatista sendo atropelado por uma caminhonete


Por: Aline Jesus*,
 Um vídeo do Youtube, que mostra um skatista sendo atropelado por uma caminhonete, já conseguiu mais de 20 mil cliques em menos de 24 horas. A gravação tem pouco mais de 10 segundos, porém as imagens são bem impactantes. Nelas, Serges Murphy (Foto) está "dando um rolé" pelas ruas de Lowell, Massachussets, e quando acerta uma manobra não percebe que um veículo vem em sua direção. 

 É tudo muito rápido. Em um momento, Murphy e o videomarker estão sorrindo e comemorando os movimentos, mas logo depois ouve-se apenas um grito de "Oh". É quando o videomaker percebe o que está para acontecer. O skatista tenta desviar da caminhonete, mas não consegue e acaba sendo arremessado para longe. A sorte dele é que o motorista não estava em alta velocidade e, assim, o acidente acabou não sendo tão grave.

 Poucos informações sobre o atual estado de saúde de Murphy foram divulgados, porém o usuário que publicou o vídeo no Youtube garante que ele sobreviveu e não deve ter maiores problemas por conta da pancada. Confira o vídeo abaixo...


Fonte: TechTudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário