segunda-feira, 5 de março de 2012

Felipe Nery é o Rei do DC King Of São Paulo 2012


  O DC King Of São Paulo 2012 (Foto) que rolou entre os dias 03 e 04 de Março, em uma disputa entre os 50 melhores skatistas amadores do Brasil, categoria que detém o maior número de competidores do país, para saber quem seria o novo "Rei de São Paulo"E o Rei do DC King Of São Paulo IV, foi o skatista Felipe Nery, que novamente consagrou-se coroado pela DC na metrópole paulistana. 

Felipe Nery
"A coroa não mudou de cabeça, Felipe Nery  marretou e segue com seu reinado aqui em São Paulo!"

  O evento foi realizado em dois locais estratégicos de São Paulo, o primeiro local foi a Praça Real Parque "Rafinha" e o segundo na Praça Estação Itaquera. A premiação em dinheiro, totalizando R$ 15.000 reais, serão divididos entre os 8 finalistas, sendo R$ 6.000 reais para o vencedor. Os skatistas foram julgados por uma comissão técnica composta por três skatistas profissionais: Diego Garcez "Chaveiro", Rodrigo Leal "Maizena" e Bruno Aguero. Nesta 4ª edição os skatistas Felipe Gustavo "Buchecha" e Alex Carolino estavam prestigiando o evento.

   Sem dúvidas o evento e daqueles para fica na memória, destaque para Lehi Leite, skatista brasiliense, que representou a Capital Federal muito bem e garantiu a 8ª colocação do evento.

Acompanhe logo abaixo, uma parte disponibilizada no youtube, de uma das voltas da fase eliminatória por Felipe Nery...


Resultados Finais:
1º - Felipe Nery.
2º - Yuri Facchini.
3º - Vinicius dos Santos.
4º - Douglas Molocope.
5º - Jonathan Mentex.
6º - João Pedro "Arabe".
7º - Mario Romario.
8º - Lehi Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário