quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rogue Road Trip

  A Rogue Apparel (Foto) é uma nova marca de street wear paulistana, que tem fortes influências urbanas locais e mundias, e de movimentos de rua criados para distrair uma população carente de infra-estrutura para o esporte, a música ou a arte. 

  Três amigos com uma filmadora, uma câmera fotográfica partindo para um evento em alguns quilômetros percorridos e muita disposição para andar de skate. Assim seria a viagem de Igor Calixto, Paulo Macedo e Mateus Amorim, que saíram de Brasília/DF para participar do renomeado evento Converse Mysquare, na praça do Mercantil em Belo Horizonte/MG.


  Por conta da não liberação do local, o evento teve de ser cancelado. O que poderia ter se tornado uma tremenda contra mão, não desanimou a vontade de manobrar e se divertir dos três amigos que decidiram continuar a Trip e aproveitar enquanto a praça não era demolida. Toda essa trajetória rendeu a Rogue muitas imagens e boas parte em vídeo, o que originou a Rogue Road Trip (Foto). Assista ao vídeo que conta com a edição de Matheus Amorim e a apresentação da marca de street wear paulistana Rogue Apparel, logo abaixo...



Continuem acompanhando as atividades, produtos e os rolés da Rogue Apparel.
Facebook: Rogue011

Youtube: RogueTube11

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a divulgacao do nosso video.......vlw pelo apoio......

    Rogue 011

    Street Life

    ResponderExcluir