quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Na Vivência: Batalha de vídeo entre as marcas de skate


O famoso vídeo magazine que fez parte da videoteca da maioria dos skatistas do final da década de 90 e início dos 2000, o Chiclé Vídeos, lança a disputa intitulada "Na Vivência". Competição de vídeo entre marcas que será realizada no Cisco Skate Plaza, entre os dias 10 e 12 de Março.

"Na Vivência"
   O foco do Chiclé Vídeos sempre foi registrar todos os melhores momentos do skate e sempre foi referência em se tratando de vídeos de skate, com esse evento queremos proporcionar e incentivar as marcas e os skatistas a manter sempre a ideologia e a importância do vídeo de skate. Serão 5 marcas, compostas de 2 skatistas e 1 videomaker, convidados a participarem de um acampamento durante um final de semana de pura "Vivência" no Cisco Skate Plaza em Campo Largo/PR, dias 10, 11 e 12 de Março somente para convidados, não aberto ao público.

  Cada equipe produzirá um vídeo de até 5 minutos e o melhor vídeo será premiado com troféu e uma viagem a Buenos Aires - Argentina para a equipe vencedora. Durante o evento prestaremos uma homenagem ao skatista profissional Marcio "Tarobinha" e como convidado especial o skatista amador Italo Romano. E a regra é... Acampar, se divertir e claro andar de skate.

   O Chiclé Vídeos produzirá vídeos diários durante os 3 dias do "Na Vivência" e 4 vídeos diários durante a viagem com a marca ganhadora, vídeo do making of do projeto, e um documentário que serão exibidos nas redes sociais e nos sites das mídias parceiras sendo exibido também durante a festa de premiação da marca ganhadora. Acompanhe abaixo os teaser's oficiais do "Na Vivência"...

Teaser #01 "Na Vivência" from Chiclé Videos on Vimeo.


Teaser #02 "Na Vivência" from Chiclé Videos on Vimeo.


Saiba mais visitando ChicleVideos.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário