domingo, 4 de dezembro de 2011

Começou o Tampa AM


Começou nessa Sexta-feira na Florida, EUA, a 18ª edição do Tampa Am, o campeonato de skate amador mais tradicional do mundo, conhecido por ser uma vitrine para quem pretende viver do skate. Quando as marcas querem patrocinar novos skatistas vão lá dar uma olhada. Mas os chefes de equipe não querem saber dos campeões, estão de olho nos skatistas que mais se identificam com suas marcas. Andar bem é essencial, mas na maioria das vezes o que chama atenção são detalhes como estilo, forma de se expressar, etc.

Nesse ano, nove brasileiros estão inscritos: Felipe Gouveia, Caio Notaro, JP Dantas, Felipe Gustavo "Buchecha", Gustavo Malagoli, Yuri Facchini, Tiago Lemos, JP Souza e Carlos "Dudu" Ribeiro.

Buchecha foi o campeão em 2007 e é um dos favoritos para vencer novamente. Provavelmente será seu último compromisso como amador, pois existem "rumores" na indústria norte-americana que a Plan B profissionalizará o brasiliense em breve. 

A semifinal e a final serão transmitidas ao vivo no Domingo a partir das 14 horas (horário de Brasília) pelo skateparkoftampa.com

Vale lembra que o único skatista a vencer duas vezes o evento foi o já profissionalizado "Luan Oliveira".

Fonte: ESPNBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário