domingo, 25 de setembro de 2011

TOUR BLESS


  A BLESS (Foto), é uma marca de skate original de Brasília, foi lançada no início de 2009 pelo fundador Alber Leandro, skatista brasiliense, que chamou amigos para dar continuação ao projeto. Ainda em 2009 foram lançados os primeiros model's de Shapes da BLESS, tendo como berço as skateshops de Brasília e depois se expandindo para as skateshops de Goiânia. A BLESS tem como fundamento trabalha em prol da evolução do SKATE e dos SKATISTAS!

  No dia 18 de Junho, 2 integrantes da BLESS e amigos Paulo "Pardal", Junior Mendes e Thiago Vieira partiram para o início da BLESS TOUR, na cidade de Frutal/MG onde acontecia o 6º Frutal Skate Show um evento para skatistas e familiares. O Evento bombou e rendeu várias manobras para as lentes dos videomaker's presentes, principalmente para Mateus Amorim, videomaker oficial da BLESS, que se jogou para dentro da pista afim de registrar o evento. Acompanhe abaixo a cobertura do evento disponibilizado pela BLESS.TV.

6º Independência Skate Show - Frutal, MG from BlessTV on Vimeo.


  A segunda cidade escolhida foi Olímpia/SP onde encontra-se uma bela pista de street no interior de São Paulo. O  próximo destino da tour era Guarpiraçu/SP, porém como o "Skate Plaza" da cidade era fechado na segunda-feira e a próxima cidade, São José do Rio Preto/SP, que também detinha um "Skate Plaza" estava somente à 10km de distância, foi mudada a rota naquele dia, mas sem transtornos para diversão tour.

  Em São José do Rio Preto/SP, conheceram um skatista local, Rafael "Cabelo" que foi muito solicito com a equipe da BLESS, digno de um verdadeiro skatista, que ofereceu hospedagem e acompanhou a estadia da equipe pela cidade é também nos rolés pela "Skate Plaza" de Guarpiraçu/SP. Acompanhe abaixo a cobertura da tour por estas cidades também disponibilizada pela BLESS.TV.



  No final de uma semana, já de volta e com malas prontas para o retorno a Capital Federal, a tour deu mais uma paradinha agora em Goiânia/GO, para dar um rolé na Mini Ramp da Ambiente Skate Shop, o que rendeu mais um dia de puro rolé. E finalmente a chegada em Brasília e várias recordações para lembra, mais a BLESS está disposta a compartilhar conosco todos esses momentos, basta acessar a pagina oficial da BLESS na internet e acompanhar a cobertura completa da tour, fotos, produtos da marca e etc.

Fonte: BLESS, BLESS.TV

Um comentário:

  1. Alguem sabe o nome da musica do primeiro video,so sei que e Notorius,qual a musica queria saber.

    ResponderExcluir