quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O fim da éS skateboading ?

 Acabou ? essa e a pergunta que muitos estão se fazendo no momento, segundos noticias do site Shop-eat-surf.com , a éS skateboarding teria chegado ao fim, tendo como base uma entrevista com Pierre Andre Senizergues, proprietário da Sole Technology, o grupo a qual a Es faz parte.

 O motivo seria que a éS é uma das menos rentosa para o grupo, já que fazem parte também marcas como a Emerica e Etnies no seu grupo. Esse seria o motivo para seu fim, mas o que me impressiona e como uma marca como a éS não pode dar renda ao grupo? Sendo que seus model de tênis e o seu histórico de videos, eventos realizados e os integrantes da equipe sempre foram pioneiros e sempre mantiveram grande atenção no cenário mundial. Isso faz lembrar o acontecido com a Adio. Sera que encontramos novamente as mesma circunstancias?

 Mas não se sabe ao certo em partes da entrevista, Pierre dar à entender também que a éS pode estar parado para uma reformulação total, de equipe, abordagem dos produtos e tudo envolvido, mas esperamos que não acabe, pois seria uma grande perda para o skate, a qualidade dos model de tênis, a equipe de skatistas que contou com Eric Koston,Tom Penny, Bob Burnquiste, Rodrigo Tx entre outros que já passaram pela e equipe e os que ainda fazem parte dela. O futuro da éS e incerto. E esperamos que seja o melhor possível.

 Porém antes que a éS, realmente acabe. Desfrute de um dos melhores vídeos da marca, com o skatista brasileiro e integrante da Equipe PRO da éS Rodrigo "TX", como protagonista do Post Card na China. Confira logo abaixo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário