quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resultado da Taça São Paulo de Skate

   
   No dia 15 de maio, na Praça do Morumbi, rolou a Taça São Paulo de Skate, evento que reuniu em uma grande final os melhores atletas ranqueados pelos circuitos oficializados pela Federação Paulista de Skate em 2010 nas categorias: Mirim, Iniciante e Amador. O evento de fato vai fica marcado no calendário do skate de São Paulo para sempre, devido as belas manobras eternizadas nos obstáculos pelos skatistas convidados.

   Os campeões de 2011, que levantaram a Taça São Paulo de Skate. Foram na categoria Mirim Wellington Henrique Silveira vindo do circuito "Maremoto", no Iniciante foi o Gustavo Soares vindo do "Circuito Overall do ABC", e no Amador foi o Leonardo Spanghero vindo do circuito "Maremoto".

Lehi Leite
   Brasília se fez presente mais uma vez no cenário do skate nacional, e para abrilhantar ainda mais o evento, no pódio com grande louvor, representada pelo skatista candango Lehi Leite (Foto), que de fato representou muito, com manobras dignas de streeteiro nato e conquistou o lugar do pódio. Parabenizamos a este skatista guerreiro, que através de muito suor e talento vem conquistando seu espaço merecido no skate, por meio de sua evolução constante.  


  Acompanhe abaixo o video, produzido pela PGSskate, com as melhores manobras dos skatistas amadores e o resultado final da Taça São Paulo de Skate.
    
   Resultados Finais...
Mirim
1º – Wellington Henrique de Oliveira – Circuito Maremoto
2º – Ivan Monteiro Braga – Circuito Overall do ABC
3º – Giovanni Vianna Galera – Copa São Paulo
4º – Wacson Mass – FPS Ranqueados
5º – Hugo Lagares – Circuito Overall do ABC
Iniciante
1º – Gustavo Soares – Circuito Overall do ABC
2º – Bruno Boquinha – Circuito do Interior do Estado
3º – Yan Florêncio – Circuito Maremoto
4º – Matheus Teixeira – Circuito Paulista
5º – Ricardo Alves – Circuito Overall do ABC
Amador
1º – Leonardo Spanghero – Circuito Maremoto
2º – Diego Fontes – FPS Ranqueados
3º – Willian Sergio – FPS Ranqueados
4º – Willian Damascena – FPS Ranqueados
5º – Lehi Leite – Circuito Paulista
Fonte: FPSK8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário