segunda-feira, 16 de março de 2015

Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro | Vagner Neves

Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street em Brasília e Entorno, Brasil e no mundo.


   De início aos trabalhos, temos a grande honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Vagner Neves (Foto) um skatista local de Brasília, mais especificamente de São Sebastião/DF, detentor de um dom natural e de um talento sem igual para o skate. Consolidou um belo legado no skate da Capital Federal, e sempre se destaca nas produções de fotografias, vídeos, campeonatos dentro e fora da cidade e sem dúvidas é um autêntico representante da categoria amador de Brasília. Nos orgulha sempre representando muito bem o skate candango. Vagner "Índio" ainda conta com os patrocínios da Kingdom Skateboard e Cria Skateboards. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro do Vagner nos seguintes vídeos: Vagner "Índio" At The Ledge (2011) |Bicos Crew (2012) | Cria Skateboards - Vagner Neves (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Vagner Neves (Índio) nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:


Vagner "Índio" At The Ledge (2011)

Bicos Crew (2012)

Homenagem a Vagner Índio (2014)

Fiquem também com um bônus do rolê Vagner Neves (Índio), confiram o Reject Line de 2013, filmada e editada por Gabriel ZagoCheck:

Lehi Leite | 12Tricks [BAÚ]



Para relembrar, diretamente do nosso baú, confira na sequencia 12 Trciks com o skatista brasiliense Lehi Leite pelo Studio 12mm. Check:



Fonte: 12mm

Taylor McClung Gone Skatin Part


Um mês na linda arquitetura Espanhola era o que Taylor precisava. Definitivamente uma das melhores partes ja vistas, estamos muito impressionados, Cheers Homie. Check & Play:


Fonte: TRASHER.

Luan de Oliveira | Burns on Spitfire


A Spitfire ORGULHOSAMENTE apresenta seu novo membro para a família. Ninguém menos que Luan Oliveira, confira no site da Spitfire os novos jogos de rodas assinados por Luan.

Fonte: TRANSWORLD.

QIX dá as boas vindas à Pablo Cavalari


A marca do Pablo Cavalari no cenário do skate amador brasileiro é o seu estilo técnico e agressivo. Nas pistas ou em picos de rua, Cavalari tem sempre uma manobra pronta e de impacto para impressionar.

Sua história como skatista já acumula 16 anos, divididos em sessões com amigos em Sorocaba, sua cidade natal, participações em eventos renomados, conquistas em campeonatos e, por que não dizer, em desafios e dificuldades típicas para quem quer seguir a carreira de skatista.

Confira a trajetória do amador de 23 anos e suas perspectivas para este ano no skate e na equipe de amadores da Qix. Bem-vindo Pablo Cavalari!

Confira sua entrevista:

Vídeo de boas-vindas. Check & Play:

Fonte: Triboskate