quarta-feira, 16 de março de 2016

SUPRA TOUR PARIS DISPATCHED

A Supra, uma das marcas que mais desperta desejo em skatistas mundo afora chegou ao Brasil ano passado. Provavelmente em breve vamos ver mais deles por aqui. Hoje a notícia é sobre o Paris Dispatched, projeto apoiado pelo Berrics e que contou com os principais skatistas da marca.


A ideia é fazer com que a equipe viva o dia a dia de cada lugar, experimentando as cenas em todas as cidades que eles visitarem, mesmo que por um curto momento. Cada cidade tem sua própria história e sua própria narrativa a ser contada, assim os seus spots únicos para andar de skate.

Paris sempre foi uma das cidades mais movimentadas do mundo, mas ninguém contou sua história como a Supra contou com o projeto Dispatched, que inclui imagens de arquivo, entrevistas nostálgicas e o início do skate na cidade.

O projeto conta os skatistas Erik Ellington, Lizard King, Oscar Candon, Tom Penny, Lucien Clarke, Dee Ostrander e Pat Rumney além de depoimentos de ícones da história do skateboard parisiense, como Benjamim Dtbert, Frank Barattiero, Stephen Laurance entre outros que falam sobre uma das cidade mais famosa do mundo e sua relação com o skate. Check & Play:


Acompanhe mais pelo insta @SupraFootwearBrasil

Fonte: Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário