segunda-feira, 7 de março de 2016

SKATE | BRASÍLIA


Vídeo um pouco antigo, porém sempre válido relmbrar, a apresentação do skate de Brasília para o canal gringo do youtube, RIDE Channel, com participação especial L.P. AladinCheck e Play:


Fonte: RIDEChannel

Se liga como foi a SELETIVA DF para o Campeonato Brasileiro De Street Skate Amador 2016


A SELETIVA DF foi um verdadeiro show! Apesar dos pesares da chuvas que insistia em atrapalhar, não conseguiu desviar os foco dos olhares para os skatistas de Brasília/DF e Entorno que deram um verdadeiro show a parte! 

O Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador é a mais democrática competição das categorias de base do Street Skate do Brasil, por ser uma rara oportunidade para que os melhores skatistas de vários estados possam se sagrar campeões brasileiros, gerando desenvolvimento em suas trajetórias na modalidade e visibilidade em suas regiões.

RESULTADOS:
INICIANTE
(Rapazes nascidos em 2002 ou antes, ou com no máximo 4 anos concorrendo nessa categoria)
1° Lugar - Paulo Vitor
2° Lugar - Tauan Torres
3° Lugar - *** (edição da postagem) 

AMADOR II 
(Rapazes com no máximo 5 anos competindo nessa categoria, independente da idade)
1° Lugar - Vitor Sousa
2° Lugar - *** (edição da postagem) 
3° Lugar - Junior Araujo

AMADOR I 
(Rapazes independente de sua idade e que competiram por mais de 5 anos na Amador II)
1° Lugar - Marcos Vasconcelos
2° Lugar - Carlos Abrante
3° Lugar - Ângelo Joaquim

Os três primeiros colocados selecionados nas categorias ainda forão indicados pela Federação de Skate do DF, para receber o benefício do transporte para a competição nacional no Rio de Janeiro de forma gratuita pelo programa Compete Brasília, da Secretaria de Esporte do GDF.

Agradecimentos aos organizadores e apoiadores... E necessário aproveita a oportunidade para afirmar que necessitamos de mais campeonatos, confraternizações e ações ligados ao skate do DF e Entorno. Parabéns a todos os envolvidos: FSKTDF, CBSK, SKATESHOPS, SKATISTAS AMADORES DE BRASÍLIA E ENTORNO, PÚBLICO GERAL E TODA A CENA SKATEBOARD DA CAPITAL FEDERAL. OBRIGADO!

*Logo menos soltamos os vídeos, e a cobertura completa do evento aqui pelo blogger da SUG Crew.

Se liga como foi o Tampa PRO 2016


Shane O'Neill conquistou o Tampa PRO 2016.
Shane O'Neill já se destacou durante as voltas classificatórias, permanecendo no sábado e assim ignorado as Semifinais e indo direto para as finais. Lá, ele se reuniu com os dez finalistas, dentre eles os brasas: Carlos Ribeiro e Luan Oliveira.

Literalmente O'Neill precisou dos segundos para sagra-se campeão, em sua terceira e última volta, a multidão já parabeniza o Carlos Ribeiro como o possível vencedor do Tampa, mas, infelizmente, não foi dessa vez. E Shane O'Neill conquistou o Tampa PRO 2016.

Se liga volta vencedora do Tampa Pro 2016. Check & Play:

Destaque para a "trick" de Chris Joslin, simplesmente a eleita como "Best Trick of Tampa PRO 2016. Check & Play:

A Participação do Brasa, teve outros nomes de peso na competição deste ano, como Kelvin, Felipe Gustavo, Paulo Galera, Danilo do Rosário, Lucas Xaparral, Danilo Cerezini, Samuel Jimmy, Rodrigo Gerdal e Leo Giacon.

2016 Tampa Pro Results:
1. Shane O’Neill – 93.00
2. Carlos Ribiero – 90.00
3. Tom Asta – 87.67
4. Nyjah Huston – 86.00
5. Micky Papa – 85.00
6. Ryan Decenzo – 84.00
7. Luan Oliveira – 83.00
8. David Loy – 82.33
9. Cody McEntire – 80.00
10. Karsten Kleppan – 77.00
11. Max Kruglov -74.67

Depois do Tampa Pro, a próxima parada será o SLS Nike SB Pro Open, que retorna à Barcelona em maio na Skate Agora BDN Plaza, local onde será disputada mais um “Golden Ticket” para a grande final, e mais dois profissionais terão a chance de integrar o quadro fixo de skatistas do SLS.

Os quatro novos pros classificados se juntam aos outros quatro novos profissionais de 2016 escolhidos pela Street League, são eles: Chris Joslin, Kevin Bradley, Miles Silvas e Kyle Walker. E com todo o quadro de skatistas profissionais da Street League completo para 2016, começa oficialmente a temporada em julho com a competição que acontecerá em Munich, Alemanha.

BATB 9 | Battle Of The Berrics



A nona edição do BATB (Battle Of The Berrics), o Game of SKATE mais popular do mundo começa em breve. O Berrics anunciou novidades para a nona edição do BATB. Mas atenção para o spoiler. Se preferir, assista o divertido vídeo do Eric Kostin antes de continuar lendo esse post. Check & Play:


O Battle At The Berrics, Game of SKATE mais popular do mundo, começa dentro de algumas semanas e o vídeo com as primeiras novidades acaba de entrar no ar. Em 2016, nenhum dos campeões do jogo vão participar. PJ Ladd, Chris Cole, Cody Cepeda, Mike Mo, Sewa Kroetkov, Morgan Smith e Paul Rodriguez estão fora dessa edição. Expectativa agora para saber quem serão os 32 skatistas convidados desse ano. E se Luan Oliveira, Carlos Ribeiro, Carlos Iqui, Felipe Gustavo e Tiago Lemos estão na lista.

Fonte: skataholic