terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Carlos Abrante | 23 Tricks no Zoca Park


D'rua Skate Shop apresenta Carlos Abrante em 23 Tricks no Zoca Park. Check & Play:



Pacto Skateboard apresenta Marcos Vasconcelos "Peninha"


Pacto Skateboard, seu significado é Pacto com o Skate , a palavra Pacto = Acôrdo ,trato ,compromisso com o skateboard. Marca de Shape e acessórios que vem para somar com o skateboard brasileiro. Em breve nas skateshops da cidades!

Shapes @pactoskateboard
Breve na sessão dos alien do board ✋.
Model : Alien 
Arte : @gustasfb
Ollie: @marcosvpeninha 
Photo : @paulotavareskate

Shapes Pacto , breve na skate shop do seu conceito e na sua sessão .
Model : Zakk Wylde , 
Arte : @gustasfb 
Nollie Flip :@marcosvpeninha 
Photo : Renan Santos (Agá )

360 Inward Heelflip !
Insta : @pactoskateboard/@marcosvpeninha

Instagram :@pactoskateboard
Facebook: Pactoskateboard

Andrew Reynolds | Cellphone Video


Andrew Reynolds acabou de soltar, no canal da Baker no YouTube, sete minutos de imagens capturadas com seu celular. Dá até pra matar um pouco das saudades dos vídeos da Baker, mas não muito.

Tem imagem de quase todo mundo do time da marca, incluindo uma das mais épicas caminhadas em slow motion da história do skate, aos 4:18. Check & Play:


Alien Workshop dá as boas vindas à Yaje Popson


A Alien Workshop lançou o vídeo de boas-vindas do skatista amador mineiro Yaje Popson.

O brasileiro se mudou para Nova York logo cedo, aos três anos de idade, e foi lá que começou a andar de skate e se destacar. Teve apoio da Krooked Skateboards até a crise financeira abalar o mercado do skate no final da primeira década dos anos 2000, e com a ajuda do amigo Alex Olson passou para o time flow da Chocolate. Mas uma lesão no joelho interrompeu as chances de ser efetivado na marca e fez com que viesse se tratar em Belo Horizonte, sua terra natal.

Recuperado fisicamente e psicologicamente, Yaje voltou aos EUA em busca de seus objetivos com o skate. Depois de algumas partes, como no Sk8rats (lançado pela Thrasher Magazine em 2015), ele foi um dos escolhidos para representar a nova fase da Alien, que voltou à ativa em 2015 depois de um tempo fora de atividades no sistema solar.

Desde que retornou ao mercado, a AW não apresentou nenhum skatista profissional no time. Seria legal ver o nome do Yaje Popson estampando um pro-model pela Alien.

Aos 24 anos de idade, apesar de não ter contato com muitos skatistas brasileiros, Yaje Popson fala português. Check & Play:


Fonte: skataholic