segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Nada Mal Para Uma Segunda-Feira | Epsódio 1 - Lucas Xaparral


Produtora Bolovo lança série estrelada por Xaparral, Dexter e Daniel Kim. O primeiro episódio da série “Nada Mal Para Uma Segunda-Feira”, produzido pela Bolovo Productions. A estréia é protagonizada por Lucas Xaparral, que escolheu uma segunda-feira do mês de junho para pilotar sua motocicleta pela reserva da Juréia, no litoral sul paulista.

A ideia do projeto é mostrar como algumas pessoas usam “o dia mais odiado da semana” para curtir a vida. Durante um mês, todas segundas um vídeo irá ao ar no canal da Bolovo no Vimeo. Dia 16 de novembro entra no ar o episódio com Ricardo Dexter e Daniel Kim. Check & Play:


Fonte: skataholic

Se liga como foi o 14° United Skateboarding - Especial Dia das Crianças


O evento United já esta na 14° Edição o propósito é unir as marcas, lojas e associações pelo skate da nossa região. A "Edição Especial" Dia das crianças aconteceu no dia 09/10/2015 ás 19:00h no Setor Bancário Sul com várias brincadeiras e um rolê descontraído entre amigos com intuito de voltar a origem do skate que é a diversão. Check & Play:


Realização: Freestyle Skateboards

Apoio: Keep Pushing, Overall Skateboards, Wood Light, Amount, D'rua Skate Shop, Up Surf Skate Shop, Nature, Declive, PlanC Associação de skate da Capital (ASC).

Juliano Amaral | Ligação Direta


Confere aí o skatista profissional goiano, Juliano Amaral no quadro Ligação Direta da 12mm, Vídeo postado em agosto deste ano, mas os quarters piram, e repetimos a dose. Check & Play:


Fonte: 12mmSkate

EDG Skateboard dá as boas vindas a Renato Silva


Marca lançou vídeo em parceria com Direto da Rua para anunciar novo skatista no time. Renato Silva é o novo skatista amador da EDG Skateboards. Para dar as boas-vindas ao paulistano, a marca espanhola lançou um vídeo em parceria com o Direto da Rua. Check & Play:


Fonte: skataholic