segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Alex Carolino | Hella Hustle Part


O skatista profissional Alex Carolino está lançando hoje no site do Hella Clips o vídeo Hella Hustle Partefilmado na Europa, Estados Unidos, Venezuela e Brasil, ao som de Rashid e Kamau. Check & Play:


Fonte: Hellaclips.

TAKE OVER SKATESHOP apreseta TAKE TRICK (02/11)


Uma grande festa que vai contar principalmente com o BEST TRICK no melhor GAP do Cruzeiro. NOS DEEM TRICKS E NÓS DAREMOS GRANA EM TROCA! Ou seja, acertou uma manobra foda? Galera Curtiu? Nos impressionou? Você vai ganhar grana!!!! No final vamos decidir qual a melhor trick, e o vencedor vai ganhar muito mais!

NADA DE INSCRIÇÃO, SÓ CHEGAR, ANDAR E SE DIVERTIR! TUDO GRÁTIS !

Não ta sabendo que GAP é esse?! Samuel Jimmy, skater da Take Over te mostrar e ensinar o que se faz com ele. Check & PLay:

Vamos contar com nossos amigos da NES, que irão encher a quadra de obstáculos para você que não quer se tacar no GAP mas dar seu rolêzinho com os camaradas. CRIPTA estará presente comandando o som da festança, ou seja só vai rolar ROCK N ROLL ! Estarão também tocando um terror na pista e distribuindo brindes pra geral. Depois da galera se tacar no GAP, vamos comemorar ao som do TERROR REVOLUCIONÁRIO ! Sonzera bruta pro circle pit surgir na festa.

Então se prepare, DIA 2 de NOVEMBRO de 2015 (feriado de finados), as 15h no Cruzeiro Novo Quadra 505, na quadra de futebol que fica atrás do comércio.

Cerveja, água, suco e outras coisas a mais estarão sendo vendidas lá. Comprem e nos ajudem a diminuir o prejú e continuar com os festejos!!! 

Asiplanchaba Tour 2015: Cadiz


Tour de verão das nossas amigas do Asiplanchaba por Cadiz (sul da Espanha) com Eugenia Ginepro, Andrea Benitez, Andrea Wilshusen, Elena Bravo, Paloma Sanchez e Sandra Sánchez. Confiram agora mesmo! Check & PLay:



Fonte: divaskateras

We Are Blood - Brasil



Na esteira do sucesso de "We Are Blood", e preparando o terreno para o Marco Zero, evento que marca a chegada de Mountain Dew ao Brasil, a marca em parceria com a Brainfarm soltou hoje uma sequência de extras exclusivos das filmagens no Brasil. Com cenas em São Paulo e no Rio, o vídeo traz manobras e cenas inéditas dos skatistas brasileiros retratados no filme, com grande destaque para Tiago Lemos, mais partes incríveis de Marcelo Formiga, Danny Cerezini, Alex Carolino, Kaue Cossa, Monica Torres, Rodrigo Petersen, João Gabriel, Vinicius Santos e Wilton Souza.

Os takes de drones que marcaram o filme também estão por todos os lados, com imagens arrebatadoras dos prédios de SP e da orla do Rio, que não tiveram tanto destaque no longa de Ty Evans. Check & PLay: