terça-feira, 22 de setembro de 2015

Chris Joslin é PRO!


Chris Joslin agora é um skatista profissional.

A Plan B Skateboards anunciou seus primeiros pro-models de deck com um clipe bem ao estilo Joslin. Insanidades sem dó dos joelhos arrebentados.

Desde o lançamento do True, da Plan B, em novembro de 2014, havia a expectativa da profissionalização de Chris Joslin. Com certeza, Joslin é um dos candidatos mais fortes ao título de Skatista do Ano. Depois do vídeo da Plan B ele lançou pelo menos cinco partes de vídeo e há rumores de mais uma parte para outubro. Check & Play:


Fonte: Skataholic

Diga o Canal | Lazy Bones Skateboarding



Diga o Canal de volta no blog da SUG Crew apresentando agora, mais um novo canal de vídeos de skate de Brasília e Entorno. 

Lazy Bones Skateboarding, chegando aí com esse novo canal de skate made in Brasília pra mostrar nossos dias de rolê de skate, se liga em alguns vídeos que já estão rolando:

Banks de Chuva
Quando chove só o Bancário pra salvar o rolé! Check & Play:


Banks
Um vídeo de nós andando no Setor Bancário Sul.
Escureceu e não acenderam a luz então não deu pra filmar mais coisas mas postamos aí o que deu pra filmar. Check & Play:


Lazy Bones ensina Flip
Um vídeo nosso ensinando como mandar um Flip pra vocês!
Espero que gostem. Check & Play:


Instagram: @lazybonesskate
Facebook: facebook.com/lazybonesskate
Twitter: @LazyBonesSkate


Street League anuncia versão feminina da competição


Leticia Bufoni, Lacey Baker, Pamela Rosa, Samarria Brevard, Alexis Sablone, Vanessa Torres, Marisa Dal Santo e Alana Smith competirão em Chicago no dia 4 de outubro.

Leticia Bufoni, Lacey Baker, Pamela Rosa, Samarria Brevard, Alexis Sablone, Vanessa Torres, Marisa Dal Santo e Alana Smith são as primeiras meninas convidadas para competir na versão feminina da Street League. A competição acontecerá junto ao Super Crown, final da temporada, no dia 4 de outubro, em Chicago.

O skate feminino progrediu muito nos últimos anos. As meninas estão andando num nível altíssimo em todas as modalidades, principalmente no street, que é a modalidade mais popular e democrática.

O anúncio foi feito na tarde dessa terça-feira pela SLS. “A Street League vem desenvolvendo um roteiro para o skate competitivo que trás o melhor dos melhores sob o mesmo teto”, explica Brian Atlas, presidente da Liga. “Adicionar uma divisão feminina à SLS é o passo natural para a progressão da Liga e um outro jeito para o skate crescer globalmente. As meninas que vão competir na SLS vão estar no palco mais elite do skate e terão a chance de ser coroada como campeã mundial.”

O Super Crown World Championship da Street League será transmitido pelo streetleague.com no dia 4 de outubro, à partir das 15h45 (horário de Brasília).

Na competição principal, competem os oito melhores da temporada 2015: Luan Oliveira, Nyjah Huston, Kelvin Hoefler, Chaz Ortiz, Paul Rodriguez, Shane O`Neill, Cody McEntire e Chris Cole. Check & Play:


Fonte: Skataholic

Blaze Supply oficializa JP Dantas PRO


Blaze lança pro-model e vídeo com Dantas. A Blaze Supply soltou o vídeo para lançar o pro-model do JP Dantas pela marca. Resumindo: é um vídeo de um skatista moderno, de uma marca nova, filmado em picos de uma São Paulo renovada e produzido por um talentoso jovem videomaker, o Rodrigo Bocão. Check & Play:


Fonte: Skataholic