segunda-feira, 8 de junho de 2015

Para Entrar no Gás | Especial: Felipe Gustavo



Para entrar no gás especial, aproveitando a presença ilustre em Brasília do skatista brasiliense profissional, mundialmente conhecido Felipe Gustavo... Resgatamos o vídeo Felipe Gustavo: O Começo, produção do canal Skate in Roça. Check

O canal do youtube Skate in Roça, realizou uma matéria exclusiva falando sobre o começo do nosso conterrâneo, Felipe Gustavo. Check & Play:


Pra fechar em grande estilo, abrir a semana com todo o gás possível, fiquem com "Um dia na vida na vida de Felipe Gustavo" em Barcelona, em 2010. Check & Play:


Na Trilha do Esporte - Skate Street no Setor Bancário Sul de Brasília [BAÚ]


Confira diretamente do nosso BAÚ de postagem, a reportagem do programa Na Trilha do Esporte, da UnBTV em 2010. Check & Play:


Ficha técnica:
produção - Rogério Zelito
imagens - Antonio tunico
imagens - Victor Montanha
imagens - Artur zoom
imagens - Nicoletti
edição e finalização - nicoletti

Fonte: vídeoclas.

ADELIFE 31 | BAILE DO ADEMAR



ADELIFE#31 PORRAAAAA!!!!!!!! O DEMORO BAILE ADEMAAAAR!

No dia 01/05 comemoramos 6 anos de Baile do Ademar. Para isso preparamos uma edição histórica do nosso querido Baile. Aproveitamos a data comemorativa do aniversario do nosso parceiro Ademar Luquinhas (02/05) e o lançamento oficial do nosso 5panel em colaboração com a Urban For, para fazer um best blond trick arregado e muito louco com a menorzada se matando no caixote da praça XV. Além de convocarmos os djs, Kong, Jimmy, Gustavo Goramo, Caboy e o monstro de SP, DJ NUTS. O baile foi uma uva e conseguimos juntar a galera dos 4 cantos do RJ, além da galera de SP que colou. 

Queremos agradecer a presença de todos que colaram no nosso baile, em especial aos nossos Djs, Rebecca, Kong, Jimmy, Goramo, Caboy e Nuts. A nossa querida equipe do baile que fortaleceu antes, durante e depois do evento. As lojas e marcas que apoiaram para que o evento e o best trick rolassem. Aos nossos manos Marcelo Ment, Kajaman e Carlos Joint que como sempre representaram no grafite. Nosso mano Leo Barata do centro representou ao vivo lançando com o berimbal. Check & Play:


É ISSO RAPAZIADA, OUTRAS EDIÇÕES VIRÃO!! 
A ARRÁ É O BAILE DO ADEMAR!!!!!
SAUDADES DO BAILE CARAAAAAAI!

Fonte: ADEMAFIA.

Eu uso Etnies







Em 1986 não existia muitas marcas de tênis de skate preocupadas em desenvolver um tênis que durasse. “ Estava cansado de meus amigos pedirem shoe glue toda hora para colarem seus tênis, foi ai que pensei preciso criar uma marca de tênis para skate e que seja um tênis que dure” Pierre André comentando alguns insights sobre o surgimento da marca em 1986. A Etnies trouxe para mercado o primeiro promodel de um skatista nos anos 80, o modelo Natas kaupas, para época um tênis com bastante tecnologia: com lateral em borracha para proteger dos ollies, costura tripla, proteção do tornozelo lateral em EVA. Segundo Pierre André “ tênis de skate são feitos para durarem e é este objetivo que procuramos nos laboratórios da STI”. A Etnies têm uma preocupação muito grande com a sustentabilidade; um tênis que que possui uma longevidade trás impactos positivos para o meio ambiente. A Etnies examina continuamente cada material que usam em seus tênis e procura a sustentabilidade em cada material. Em média 80% de todas as “solas caixas” são feitas de material a base de água, em vez de petróleo que é altamente poluente. A Etnies também possuem o programa “Buy a Shoe Plant a Tree” onde a cada tênis vendido de toda coleção é uma árvore plantada, este programa acontece aqui na Mata Atlântica onde já foram plantadas mais de 100.000 árvores.

Pensando na ideologia do Pierre André este mês a Etnies Brasil lança a campanha EU USO ETNIES, compartilhe uma foto do seu Etnies muito usado com a hashtag #EUUSOETNIES vamos escolher os tênis mais usados e retribuir com um novo Marana, segundo Ryan Sheckler um dos tênis que ele usou que mais durou na vida, serão 10 tênis ao longo do semestre ou ano, pois sabemos que o tênis dura !!!!! Então se já não têm um Etnies compre um na skateshop mais próxima e comece a usar e depois compartilhe com a gente seu Etnies, faça parte deste movimento, tênis de skate são feitos para durarem. #EUUSOETNIES. #EtniesMarana

Check & Play:



Gnarly Foot apresenta Promodel de meias - Marcos Noveline



Elas vieram do espaço para conquistar o planeta com sua tecnologia alien! As meias Gnarly Foot chegaram abduzindo os skatistas e a novidade é o 1º promodel de meias da marca. Confira no vídeo o momento em que Marcos Noveline recebe dos et's as meias com sua estampa. Check& Play:


Fonte: Triboskate.