segunda-feira, 11 de maio de 2015

OLHO DE PEIXE | Entrevista com Samuel Jimmy [BAÚ]



Diretamente do nosso BAÚ de postagens, resgatamos um entrevista "foda" com o skatista Samuel Jimmy, que adotou Brasília como seu lar e atualmente ta nos corres pela gringa! Esperamos que Jimmy assim, como nossos irmãos conterrâneos, Felipe Gustavo e Alber Leandro, possam trilhar um belo caminho por meio do skate, e em busca dos seus sonhos e realizações! Skate Sempre!!!

Confira uma entrevista com o skatista natural de Andradina, interior de São Paulo, Samuel Jimmy. Ele conta como foi sua trajetória no skate, fala de suas participações em vídeo e faz uma sessão pesada em Brasília, cidade que está vivendo atualmente. Check & Play:


Fonte: Olho de Peixe.

Sessão no Bowl de Águas Claras | Divas Skateras


Andressa Cavalcante, Jéssica Estefani e Elizandra Reis numa sessão no Bowl de Águas Claras em Brasília-DF. Check & Play:


Fonte: Divaskateras.

ADELIFE | FRUTO DO JOGO


Esses dias teve o Baile do Ademar, veja mais nas fotos do parceiro René JR, mas o pessoal da Ademafia tem mais pra mostrar sobre música. Eles gravaram o Adelife em dois episódios no lançamento do álbum “Fruto do Jogo”, do Start. Check & Play:

Parte 1:

Parte 2:

Fonte: Vista.

Veja como foi o URB summer 2015


Confira a cobertuta com fotos exclusivas e o vídeo de tudo que rolou na URB summer 2015. Photos por Thomas Teixeira. Check & Play:


DropDead dá as boas-vindas à Felipe Felix


A DropDead dá as boas-vindas ao Felipe Felix, o mais novo skatista amador da marca, usando DropDead Shoes e shapes da Child.

Nascido em São Caetano do Sul/SP e atualmente morando na capital paulista para poder viver mais intensamente a cena do skateboard, Felipe é o dono de um estilo suave mas com muita agressividade quando o assunto é técnica. Check & Play:


No auge dos seus 22 anos, ele vem numa forte pegada de evolução constante em cima do skate, já tendo se destacado no cenário nacional em capas de revista de skate, entrevistas, vídeos e campeonatos expressivos no território brasileiro.

Seu pico preferido pra fazer uma sessão é a Quadra do Botafogo, na zona leste paulistana, no fone de ouvido vai desde rap, passando por rock, até reggae, dependendo do momento e da trick.

Considera varial 360 uma boa manobra pra fechar a linha e suas principais referências no skate são Alexandre Calado, Lehi Leite, Yuri Sapucaia, Fabio Cristiano e Andrew Reynolds.

Deu pra ver que o cara tem skate correndo pelas veias e nada mais justo do que ele estar numa marca que respira skate de verdade e que também tem o mesmo tipo de pensamento e tipo sanguíneo.

“O Felipe me impressionou desde a primeira vez que o vi andando no Rei da Pista ano passado. Achei o estilo, comportamento e manobras bem adequadas para compor o novo time da Child e Drop Dead Shoes. O cara se empenhou para fazer o vídeo em Brasilia com a ajuda da Ratus skateshop e o resultado ficou muito bom! Bem vindo Felix! A Drop Family sempre crescendo e apoiando o skate brasileiro”, Marco Cruz

Seja bem-vindo Felipe Felix!