sexta-feira, 8 de maio de 2015

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. Iniciamos os trabalhos pela foto da semana diretamente do Brasília Skate Crew no face. Check:


Antes mesmo de começar o rolê pela Capital Federal abrimos destaque para dois eventos o primeiro é o GOIÂNIA CREW ATTACK campeonato de crew mais badalado dos ultimos tempos que vai rola em Goiânia nesse fim de semana, diversão garantida! E pra quem for fica em Brasília, vai rola na nossa city, Gama City, o Churras do PICO MACABRO iniciativa dos skatista da cidade, que vem em boa hora e local já definidos, é domingão no Pico Central do Gama. 

Agora sim... já sinalizado os eventos imperdíveis vamos aos destaques da semana em Brasólia e região, com destaque para o skatista brasiliense Anderson Dutra testando as novas rodas da Freestylle; A semana maluca da Punk Skate Shop, com descontos absurdos, vale a pena da um check; O vídeo de aniversário de 1 ano da D'Rua Skate Shop no Zoca; Com o vídeo mais comentado da semana do campe "Movimento Skate com Cristo" com apoio da Caffeina skate shop e da Nature Camisetas no Jardim Ingá/GO; O canal do DFSKATEBOARD no ar, com a molecada do skate da cidade nos comandos; E pra fechar por aqui um vídeo de alta reprodução e representação da city do Paranoá/DF, com edição & imagens de Samy Souza. Check: 


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com destaque para o SKATELIFE - Um dia com Rony Gomes; O campeonato crew's mais famosa da região o GOIÂNIA CREW ATTACK; As boas vindas da Moska Wheels ao skatista Tiago Antunes "Picomano"; o ADELIFE 25 - apresentando o cd Fruto do jogo do grupo de rap Start no Rio; Fechando por aqui com uma super-produção nacional o lançamento do filme ORIGEM da skateshop baiana ORIG. Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, finalmente saiu a versão legendada do PUSH - Leticia Bufoni, video-part da NikeSB que conta trajetoria de cada skatista da marca; Saiu também recente do forno o vídeo de apresentação do Time Brasileiro da Official Crown Of Laurel, muito bem representado; E o skatista americano Mike Taylor saiu da lista dos skatista do Street League, porém continua forte no skate lançando seu 2° pro model pela DC Shoes; Agora é made in Brasília, pois Felipe Gustavo é outo na china, sagrou-se campeão vencendo o 9° edição do Kia World Extreme Games; E pra fechar com chave ouro é trazer ainda mais inspiração para os rolês do final de semana, fiquem com a video parte mais "fodastica" dos ultimos tempos Notorious Cyril Killa Part pela Thrasher Magazine. Check & Play:

Filhos do Sukata


Três dos filhos prodígios do Sukata, Daniel Hardman, Tom Tiago e Pedro Múmia. Check & Play:


SKATELIFE | Um dia com Lucas Xaparral


Xaparral e sua gangue no canal Skatelife

Lucas Xaparral, Luiz Apelão, Murilo Romão, Diego Wanks, Leo Fagundes e Guguinha Dias foram acompanhados pelo canal Skatelife.

O canal Skatelife acompanhou um dia sessão com Lucas Xaparral e seus comparsas Luiz Apelão, Murilo Romão, Diego Wanks, Leo Fagundes e Guguinha Dias. Os caras sabem se divertir andando de skate e o nível é consequência. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

Leticia Bufoni no “Tony Hawk Pro Skater 5”

Leticia Bufoni no “Tony Hawk Pro Skater 5” (Reprodução)

Activision confirma lançamento para Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4 em 2015.

Confirmado para ser lançado ainda em 2015, o jogo para videogames “Tony Hawk Pro Skater 5” terá a personagem da Leticia Bufoni. O jogo está sendo desenvolvido pela Activision para Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4 e estará nas lojas até o final do ano.

Além do Tony e Leticia, o game terá Nyjah Huston, Aaron Homoki, Ishod Wair, Riley Hawk, Lizzie Armanto, Chris Cole, David Gonzalez e Andrew Reynolds como opções para jogar.

Leticia Bufoni no “Tony Hawk Pro Skater 5” (Reprodução)

Fonte: Skataholic

Emerica dá as boas vindas à Lucas Xaparral


Lucas Xaparral está com novo patrocinador de tênis. Ele é o primeiro skatista contratado para representar a Emerica no Brasil. Check & Play: 



Fonte: Skataholic