quinta-feira, 30 de abril de 2015

Documentário “One Day in Skateboarding”



Projeto documentou 34 fotógrafos do staff e colaboradores da The Skateboard Mag por 24 horas.

O projeto The Berrics estreou na web no dia 7 de dezembro de 2007. Era um blog com vídeos de sessões dentro da pista particular dos amigos/sócios Eric Koston e Steve Berra em Los Angeles. E caso você ainda não saiba a origem do nome Berrics, é a junção dos nomes Berra e Eric.

Para comemorar o aniversário desse projetinho “de fundo de quintal” que se tornou um negócio milionário e o site de skate mais visitado e influente do mundo, 34 fotógrafos do staff e colaboradores da The Skateboard Mag foram convidados para o projeto “One Day in Skateboarding”, onde pelas 24 horas do dia 7 de dezembro de 2014, tudo foi documentado e montado em 27 minutos.

O vídeo mostra até o colaborador brasileiro Heverton Ribeiro em ação fotografando uma sessão na Praça Roosevelt com Henrique Crobelatti e Lucas Oliveira.

As fotos estão na edição 134 da revista, que desde o final de 2014 pertence ao The Berrics, e que também não é mais de Koston nem de Berra. A dupla vendeu a empresa, mas continua na direção de alguns setores.

Assiste aí as 24 horas de skate por diversas cidades do mundo. Muito interessante a ideia e o resultado. Check & Play:


Fonte: Skataholic

COPA SKATE PUNK | 2014 [BAÚ]


Pra quem não conseguiu colar no evento, que badalou a cidade do Gama City, com os principais representantes de todas as categorias do skate de Brasília e Entorno, realizado pela Punk Skate Shop, com o próprio Punk Lewris como mestre de cerimônias. Em um dia especial, Dia Mundial do Skate, dedicado primordialmente a todos os que amam o nosso skateboards de cada dia! obrigado a todos que colaram e fica o registro na sequencia. Check:




PUSH | Leticia Bufoni (Legendas em português)


O Berrics legendou o primeiro episódio da Leticia Bufoni no Push. “Existem muitos skatistas pelo mundo e nem todos falam inglês. Devido à alta popularidade estamos introduzindo hoje episódios de #PUSH com legenda em português“, diz o site.


Assista também o episódio do Luan Oliveira no PUSH.

Fonte: Skataholic

Thunder Trucks | Know Future Know Control


A Thunder acaba de lançar um novo vídeo curto com seus super atletas. Jonathon Resse, Daniel Vargas, Frankie Heck e Jake Hayes. Confira o vídeo:


Fonte: BERRICS.

Mother dá as boas vindas à Tyler Bledsoe


Mesmo quando ainda estava na Alien Workshop e Etnies, Tyler Bledsoe andava sumido. Pouco tempo atrás seu nome surgiu na lista do time da recém-criada Mother e a marca soltou esse vídeo de um minuto de Bledsoe. É numa pistinha (a pista particular do Silas Baxter-Neal), mas dá pra ver que ele continua com skate no pé. Check & Play:


Fonte: Skataholic.