quinta-feira, 23 de abril de 2015

SOUND | SKROTES


“O compromisso é entre nós, com a música” diz a galera da Skrotes, banda instrumental que apresenta a mistura de estilos como uma das principais características do seu som.

Lembrando que eles estão no Sound por terem sido a banda convidada do Visss em Floripa. Veja outros programas em nosso canal do Youtube.

Como foi bem dito “a música embala a alma”, Check & Play:


Fonte: Vista.

ADELIFE | VIBE TOUR SC (parte 5)


Quinta e ultima parte do Tour da Vibe Shoes pelo estado de Santa Catarina, nesse ultimo dia de rolé a foi na loja Crystal skateshop do skatista Gustavo Malagoli e deram um rolé com a molecada no galpão ao lado da loja. A menorzada tava afiada e largaram várias marretas. Depois a equipe curtiu a festa que rolou em Floripa para comemorar os 10 anos que a Vibe está fazendo esse ano. Teyyy!! Check & Play:


Fonte: ADEMAFIA.

Claudia Nguyen in Actionpark Gothenburg


Rolê da sueca Claudia Nguyen na Action Park, lá em Gotemburgo. Confiram agora mesmo! Check & Play:


Fonte: divaskateras.

LUAN OLIVEIRA + BRASÍLIA + PABLO VAZ = CAPA DA THESKATEBOARDMAG!


Primeira capa do skatista numa revista internacional grande.

Demorou, mas até que enfim uma revista norte-americana grande coloca Luan Oliveira na capa.

Pintura de Pablo Vaz clicada na nossa Capital Federal, Brasília, numa viagem que Luan fez com Fernando Granja e o fotógrafo para gravar episódios do Canal Skatelife no final de 2014.

A edição 135, com Luan na capa, deve chegar dentro de algumas semanas ao Brasil. Revistas importadas são difíceis de encontrar e a The Skateboard Mag custa em média, de R$32,90 à R55 em bancas de Aeroportos e na região da Avenida Paulista em São Paulo.

No vídeo de estréia tem o making of dessa sessão. Check & Play:


Aproveite e também confira o PUSH do Luan Oliveira legendado em português. 

O Berrics legendou o primeiro episódio do Luan Oliveira no Push. “Existem muitos skatistas pelo mundo e nem todos falam inglês. Devido à alta popularidade estamos introduzindo hoje episódios de #PUSH com legenda em português“, diz o site. Então em breve o episódio da Leticia também estará disponível.
Agora dá para entender a história linda do Luan contada por ele mesmo.



Fonte: skataholic.

Forever Skate Shop dá as boas vindas à Nicholas Dias


O mineiro Nicholas Dias vem construindo uma carreira sólida como skatista amador, com o reconhecimento vindo com a conquista da 3ª colocação no DC Invitational, que rolou na Roosevelt em SP ano passado.

Depois de reforçar a equipe da Simple (link), Nicholas agora é apresentado como novo integrante da Forever Skate Shop. Check & Play:


Fonte: Triboskate.