quarta-feira, 4 de março de 2015

SKATELIFE | Luan de Oliveira Gratidão à Brasília


Luan Oliveira encerra viagem para Brasília com episódio Gratidão

Último episódio do Skatelife gravado em Brasília mostra Luan Oliveira fazendo brincadeiras pelo Instagram.

Não é fácil ser o skatista mais popular do Brasil, principalmente porque o “trabalho” dele é andar de skate na rua. Luan Oliveira, que precisava andar escondido de seguranças, agora precisa também andar sem ser reconhecido pelos fãs. Porque aglomerações, além de atrapalhar na concentração, também pode chamar atenção para que a sessão seja proibida.

Para gravar episódios do seu quadro no Canal Skatelife, Luan Oliveira passou 11 dias na Capital Federal com o videomaker Fernando Granja e o fotógrafo Pablo Vaz. Nesse vídeo “Gratidão” o gaúcho agradece o carinho que recebeu dos skatistas da cidade, pede desculpas aos que não puderam se encontrar com ele e faz brincadeiras usando o Instagram. Atitude nobre e humilde dessa grande pessoa. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

Freestyle | Skate And Constroy


A Freestyle realizará no dia 15 de Março o ‘‘Skate And Constroy’’, evento que tem como principal objetivo desenvolver benfeitorias e restaurações na pista de skate de Tagua (DF), envolvendo a comunidade e dando mais funcionalidade aos obstáculos já existentes.

O evento originalmente seria realizado no dia 08 de Fevereiro, entretanto foi adiado por conta da chuva. Check & Play:


“Visamos promover e despertar o interesse de novos praticantes para a modalidade esportiva, desenvolvendo o sentido de competição, socialização e superação que o esporte proporciona, além da promoção e divulgação do esporte”, comenta Clayton Prudêncio, um dos responsáveis pela ação.


O evento acontecerá no dia 15 de março, das 09h00 às 20h00 na Pista Pública do Tagua Parque, emTaguatinga (DF) e contará com um campeonato com disputas no formato de “Jam Session” para as categorias mirim, iniciante, amador, master e feminino e terá a presença do skatista profissional Jorge Negretti.

Todos os alimento serão doados a casa de recuperação “Instituto Crescer”.
INSCRIÇÕES:
Antecipado / R$ 10,00 01 KG Alimento
No local / R$ 20,00 01 KG Alimento

OBS: Inscrições antecipadas apenas na Freestyleskate Shop de Taguatinga/DF.
Endereço: CNB 01 Lote 06/07 Loja 17 DENTRO da Galeria CNB 01 (próximo a praça do relógio).

Mais informações:
(61) 3562-9115
(61) 8401-6551

Legitimamente | Lehi Leite


Para inspiração dos rolês diarios vamos de Legitimamente com o skate brasiliense Lehi Leite. Check & Play:


SKATE | Curitiba com Filipe Ortiz


Confira agora a série SKATE do canal RIDE, com a apresentação da cidade de Curitiba com Filipe Ortiz. Check & Play:


Explore Skate Party


Os soteropolitanos da FDN Skate Crew, em parceria com a ESC SKate Art e a Zeroseteum Skateshop, realizam no próximo sábado (07/03) a Explore Skate Party.

O evento, que será realizado no Jardim dos Namorados, em Salvador, BA, vai celebrar o lançamento do vídeo Explore 03, com muito skate, arte e diversão.

Além da première do novo vídeo, os caras vão realizar um Best Trick, Exposição de shapes (pintados pelos artistas Lookdatshit, Luana Vellame, Pedro Alban e Rafael Oliveira), intervenção surpresa e todo aquele clima classe A de uma celebração do skate. Confira o teaser do vídeo. Check & Play:


Explore Skate Party
Data: 07/03/15
Local: Jardim dos Namorados, Salvador, BA
Horário: a partir das 17h00

Fonte: TRIBOSKATE.