quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Trilha da Sessão | Bruto - Mundo Destruído




Trilha da sessão na área aumentando o volume dos graves, com vocês um som que faz a cabeça gira, literalmente, é rock in roll cumpadi! Bruto em seu primeiro clipe, Mundo Destruído, com direção de Thiago Maroca, Direção de arte Ana Carolina Sodré, Produção Tua Mãe. Check e Play:


Todas Musicas do Bruto: http://www.myspace.com/brutodf

OLHO DE PEIXE | Tour Freeday


Adelmo Jr, Ricardo Porva, Paulo Galera, JN Charles e Patrick Mazzuchini fizeram uma tour de dez dias pelo Rio de Janeiro e Brasília gravando pelas ruas e cenários das cidades. Check & Play:


Imagens/edição: José Luiz Asevedo

Fonte: Olho de Peixe.

Shitting Around 001 | Bowl de Águas Claras/DF


Take Over Skateshop apresenta Shitting Around, Muitas trapalhadas e confusões com uma turminha da pesada! Primeiro video da série, alguns monstrinhos das transições do DF no Bowl de Aguas Claras. Check & Play:


Deathwish's | "Let It Be Known" Tour Video


A equipe Deathwish faz uma viagem de longo atraso para o leste - rebentando para as melhores lojas e fazer o teste em alguma dessa East Coast. Neen, Kirby, Ellington, Valdez, Slash e Dickson. Check & Play:


Invasão Planc


Invasão Planc é a nova coleção da Planc Skateboard, resultado da primeira parceria "Planc vs Guga". Confira! Check & Play: