segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Lehi Leite | Day in the life Barcelona 2013


Lehi Leite apresenta o seu cotidiano em Barcelona, durante sua primeira viagem internacional. Participações de JP Dantas e Adones Santiago.Check & Play:


Boas sessions e uma ótima semana de skateboad!

Asa Morte no Rio de Janeiro




Parte da equipe da Asa Morte passou as férias em Cabo Frio-RJ, e para não passar em branco nossa visita na pista do Alan Mesquita, gravamos algumas imagens por la, confiram! Check & Play:


Fonte: Asa Morte

ADELIFE 12# | ADEMAR NA VIBE


A Vibe Shoes tem orgulho de apresentar o mais novo skatista na equipe de 2015: Ademar Luquinhas. Com um estilo impecável e um pop impressionante, ele é uma referência do street skate carioca. 

Para acompanhar como foram os primeiros dias dele junto com a equipe, é só ver o Adelife #12 que mostra os bastidores das fotos de equipe, tour e muito mais, logo abaixo, no player. Check & Play:


Passaporte Hocks 2014


Lançamento da premiere nacional do vídeo Passaporte Hocks 2014, nesta quinta-feira, dia 19 de Fevereiro. Participação dos skatistas Jose Martins Zezinho, Danilo Dandi, Gui Zolin, Marcelo Formiga e Otavio Neto. O vídeo foi classificado como “Melhor Edição no Mimpi Festival 2014″. Confira o primeiro teaser do filme. Check & Play:


Direção: Alex Brandão
Imagens: Alex Brandão, Pedro Wolf e Kennedy Radar
Edição: Rafael Webber
Arte: Andrio Catilio
Animação: Rafael Webber

Crescer, evoluir e manter as bases fortes !!!

Fonte: HOCKS SKATE.

Yourface Skateboards dá as boas vindas à Silas Bisteca


Silas Ribeiro "Bisteca" manobra forte nesse vídeo em que é apresentado como skatista da Yourface. Check & Play: