segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Para Entrar no Gás | JP Souza Video Check Out - Transworld Skateboarding


JP Souza saiu de Curitiba faz alguns anos rumo aos EUA e aos poucos vem conquistando respeito e espaço na mídia norte-americana. A edição da Transworld Skateboarding de novembro o destaca na seção Check Out e nessa semana lançou uma parte com seu skate super hi-tec para nós entrarmos na semana com aquele gás. Check & Play:


Boas sessions...

Música e Movimento | 4ª Edição


Música e Movimento | 4ª Edição
Dia 08 de novembro de 2014, no Conic DF a partir das 13:00h
Campeonato de skate na jump e caixote, brincadeiras e sorteio de brindes por conta da Funhouse skate.

Atrações nas lojas: Kingdom Comics, K'traca, Thug Trick e Kingdom Black.
Patrocínios: DC e Capital Skateboard 
Não percam! Diversão garantida

Chill Out | Wagner Ramos


Novo vídeo da série “Chill Out”, da Vibe, dessa vez com Wagner Ramos, e trilha sonora composta pelo próprio em parceria com Klaus Bohms. Ramos na rua, como se só fizesse isso, e em transições, como se só andasse em skateparks. Check & Play:


Kelvin Hoefler é Tetracampeão Mundial

Na Rússia, Kelvin Hoefler garantiu o quarto título mundial consecutivo de Street Skate (Divulgação)

Kelvin Hoefler ganhou seu quarto título consecutivo de campeão mundial de Street Skate pela World Cup Skateboarding. A confirmação aconteceu no último final de semana em Moscou, onde conquistou a segunda colocação no “World Cup Skateboarding Moscow”.

Neste último final de semana, na fria Moscou, Kelvin Hoefler conquistou o segundo lugar no World Cup Skateboarding Moscow.


O resultado colocou o skatista do Guarujá a 2500 pontos na liderança, mas a confirmação do título Mundial só veio na manhã desta quarta-feira.

O ESPN/SKATE confirmou com exclusividade com a WCS World Cup of Skateboarding, entidade responsável pelo mundial, o título da temporada 2014 para Kelvin.

Está é a quarta vez consecutiva que Hoefler lidera o ranking da WCS. O ESPN/SKATE aproveitou a oportunidade para conversar com Kelvin, o qual disse que o título mundial não era uma prioridade para este ano.

Kelvin passou todo o primeiro semestre na Califórnia gravando manobras para um vídeo que será lançado em breve. Mas quando a disputa entrou na reta final e ele viu a possibilidade de ser mais uma vez campeão, não desperdiçou a chance.

Confira matéria completa no ESPN SKATE

Por: Aguinaldo Melo

Fonte: ESPN, skataholic.

Zoo York dá as boas vindas a Gavin Nolan


Gavin Nolan é o novo skatista amador da Zoo York e a marca produziu um vídeo para apresentá-lo. Check & Play:


Fonte: skataholic