sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Trocando Ideia! | Feliz Dia das Crianças!


   Dia 12 de Outubro é o dia das crianças, e nesta data tão especial todas as homenagens são para os pequenos e pequenas que nos dão esperanças de um futuro melhor, principalmente para estes meninos e meninas que escolheram um esporte tão radical para brincar e se divertir. O skate é bastante impressionante pois em cima dele podemos fazer uma grande viagem, aonde crianças podem vira adultos e adultos podem vira crianças em cima de um carrinho, o mais legal e fazer essa viagem aliado a muita diversão e o prazer da liberdade oferecidos pelo skate.


   Há tempos atrás a Element Brasil, lançou um vídeo em comemoração ao dia das crianças com Gabriel Fortunato, que alias representou muito bem tanto no rolé quanto no lado simples de ser criança e andar muito de skate. Fique com o vídeo na sequencia e aproveitem o domingão com a molecada! Feliz Dia das Crianças!...


Lisa Jacob dans Café Clope


A francesa Lisa Jacob em novo vídeo da Nozbone, chamado Café Clope, produzido por Ludovic Azemar. Check & Play:


Fonte: divaskateras

Asa Morte apresenta 69 tricks com Gabriel Raeder


Confiram agora o skatista local Gabriel Raeder executando 69 manobras de solo, algumas combinações muito incomuns de se ver, alto nível de skate! Check:


Fonte: Asa Morte

3º Festival de Cultura Urbana | Skate Dowhill


No dia 21 de Setembro de 2014, rolou o 3º festival de cultura urbana de Niterói(RJ). O evento contou com skatista do Skate Downhill, Longboard, Freestyle e outras modalidades de vários estados do Brasil. Check: