quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Fica a Dica | Glassy: Brazillion Miles Away Tour (vídeo official)


Lembra da Tour da Glassy que rolou aqui no Brasil?! Então, saiu agora o vídeo oficial no site da ‘The Skateboard Mag’. Kenny Anderson, Mike Mo, David Loy, Brandon Biebel, Danny Cerezini e Rodrigo Petersen de rolê em Porto Alegre, São Paulo, Goiânia e Brasília.

O vídeo ficou bem completo, com imagens de todas as Demos (inclusive a que rolou aqui no GCA) e de várias de rua, muita descontração e manobras pesadas! Check:



Kelvin Hoefler vence o Maloof Money Cup 2014


Dois triunfos brasileiro no Maloof Money Cup 2014, disputado em Kimberley, África do Sul: Ivan Monteiro segue dandos seus primeiros e firmes passos na carreira internacional, vencendo o Street Amador; e Kelvin Hoefler continua enfileirando conquistas em 2014, vencendo no profissional e levando US$ 100.000,00 para casa. Check:


Milton Martinez's | "Creature Fiend" Part


O skatista profissional argentino Milton Martinez's destrói tudo em sua mais recente vídeo parte - "Creature Fiend" Part. Check & Play:


HMC skateboard- Lucas Barreto, É Oficial.


Confere agora o skatista local Lucas Barreto vestindo a camisa do time Humilds Crew - HMC, na correria mostrando que o role consta até em baixo do sol de bsb! It's OFICIAL , Lucas Barreto! Check:


Fonte: HMC crew

Rheumatic 2014 (SP)

7ª edição da legítima skate party brasileira


A lendária minirrampa de Piracicaba recebe mais uma vez um dos eventos mais esperados do ano, o Rheumatic Hard Core Session. Apresentada pela Converse, a festa acontece no dia 25 de outubro (sábado), com início às 9h, na pista que fica na região do Porto (mapa abaixo). Confirme presença e saiba mais sobre o (link Rheumatic 2014).

Confira como foi a edição 2013 do evento, aqui e aqui

Além da tradicional distribuição de prêmios enquanto o rolê acontece, com disputas como melhor manobra, melhor linha, maior grind, 'melhor' tombo, pior manobra e etc, o evento contará também com a jam session só para skatistas profissionais, no mesmo formato de sempre, mas valendo grana, money, dinheiro! 

As bandas que irão adrenar as sessions serão Esdras (Sorocaba), Mullet Monster Mafia(Piracicaba), Drakula (Campinas) e Garage Fuzz (Santos), comemorando 20 anos do seu primeiro disco. E ainda teremos o DJ Crypton tocando o melhor do skate rock. 

Os competidores farão uma inscrição de 30 reais e com isso terão direito aos prêmios distribuídos durante as baterias, fichas de consumo nas barracas de comidas e bebidas, além de poder fazer uma session na considerada melhor minirrampa do Brasil.

As baterias serão divididas em grupos de 8 skatistas, por idade e categoria. Mas atenção: o início das inscrições será às 8h, sendo que as primeiras baterias começam às 10h e irão correr por ordem de idade e categoria, ou seja, os mais novos e menos experientes serão os primeiros.

Ficha técnica
A festa é uma realização Grind N' Roll, empresa de eventos formada por Cristiano Pira eRogério Lemos, e conta com a cobertura do site Black Media, da revista Tribo Skate e do portal CemporcentoSkate.

Com a apresentação da Converse, o RHCS 2014 tem o patrocínio da Drop Dead, Santa Cruz,Independent e da loja Império, além dos apoios de Lay Back Beer, Creature, Sailor, Stay True, Yerbah, Verdi, Disorder, SELAM (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Fonte: triboskate