segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Para Entrar no Gás | Supra - Residency in the UK


Acabou de sair do forno e já veio Para incendiar nossas sessões diarias, o “Residency in the UK” é o vídeo da turnê que o time da Supra fez alguns meses atrás para o Reino Unido. Check:


Boas sessions...

Fonte: skataholic

CBSK | CEARÁ WORLD CUP 2014 EM FORTALEZA (vídeo oficial)




Vídeo oficial e completo da fase final do Ceará World Cup 2014, etapa do Circuito Mundial de Street Skate Profissional que aconteceu em Fortaleza. 

Evento que reuniu grandes nomes do skate mundial e brasileiro em um final de semana de muito skate e alto nível na Pista pública do Parque do Cocó.
 
O grande campeão foi o paulista Kelvin Hoefler, em segundo o Gaúcho Luan de Oliveira e na terceira colocação, o paranaense Danilo do Rosário.

O Ceará World Cup Skateboard 2014 é uma realização da T’ai Produções e Eventos e K1 Eventos, com organização técnica da World Cup Skateboarding (WCS) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk). O apoio é da Prefeitura Municipal de Fortaleza. Check:


Fonte: CBSK Skate

Skate&Diversão na Candanga | Sidney Castro


Uma linha descontraída com Sidney Castro #skatefireteam na Candangolândia. Check:


Fonte: Skate Fire

Joyride



O vídeomaker William Strobeck lançou nessa semana o curta-metragem Joyride. Para quem curtiu o “Cherry”, da Supreme, Joyride. soa como uma espécie de continuação. A participação de Mark Gonzales no final justifica o título do filme. Check:



Fonte: skataholic

Dica para construir rampa usando paletes


Com pouco dinheiro e criatividade é possível realizar o sonho de construir uma micro-rampa para se divertir. Sozinho ou com amigos, é sempre legal ter uma rampinha para uma sessão.

O Rodrigo Moratelli mandou ao blog fotos da rampa que ele construiu no quintal da casa dele usando paletes usados e R$229 em materiais como chapas de compensado, pregos, etc.

A dica é muito legal e vale a pena dar uma conferida na instrução, principalmente porque é o tamanho ideal para um quintal pequeno, uma garagem e, porque não, até dentro de casa. Olha lá: http://skatebyme.blogspot.com.br.

Rodrigo Moratelli montou rampa usando paletes (Arquivo pessoal)

Fonte: skataholic