quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Trilha da Sessão | R.I.P Tim “Rawbiz” Williams! - Suicidal Tendencies


Tim “Rawbiz” Williams, baixista da principal banda de skate rock de todos os tempos, Suicidal Tendencies, morreu na quarta-feira, dia 27. Ele tocava na banda há quatro anos. Para prestar uma humilde homenagem, vamos de trilha da sessão especial com Suicidal Tendencies. Check:


R.I.P Tim “Rawbiz” Williams!


Fonte: skataholic

Luis Felipe de rolê em Brasília-DF.


O skatista Luis Felipe Marques "Quedinha", agora turista em Brasília, depois de sua mudança pra cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, marcou de mais sua presença por aqui, seja no skate de alto calibre ou seja nas amizades que ficaram pra sempre. Confira agora o rolê do Quedinha, com imagens e edição de Clairton Passos. Check:

No Veneno | Alison Rosendo


por: Fernando Gomes,
No Veneno é um projeto da Hell Skateshop, de Recife/PE, que busca mostrar um pouco do muito que o Nordeste tem a oferecer no skate. A primeira edição é com Alison Rosendo, skatista nômade nascido em Aracaju/SE, dono de um estilo bastante criativo e original. No vídeo você confere ele manobrando em cidades como Fortaleza, São Luís, Porto Alegre, Recife e sua terra natal. Assista e fique atento ao skate cheio de personalidade de Alison Rosendo! Check:



Fonte: triboskate

KRONIK | Pro model Marcelo Formiga


Confira o vídeo que mostra os primeiros Kronik pro model do skatista. A gente esteve no lançamento dos primeiros Kronik Skateboards assinados pelo profissional paulista Marcelo Amador, também conhecido como Formiga, quando também foi apresentado o vídeo que divulga a novidade. Agora a Kronik coloca o vídeo no ar, para todo mundo ver o Formiga manobrando pesado em Barcelona! Check:


Confira também no link as fotos do lançamento que aconteceu na Colex.

Fonte: triboskate

GoPro in China | Chris Cole, Mikey Taylor e amigos


Chris Cole, Mikey Taylor e amigos foram para a China para gravar um vídeo de skate filmado somente com a GoPro. Check:


Fonte: TRANSWORLD.