segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Para Entrar no Gás | Pretty Sweet - Lost Film (Imagens perdidas)




  Para entrar no Gás confira algumas imagens que não saíram na versão final do Pretty Sweet, o principal filme de skate de 2012 e uns dos melhores de todos os tempos. Skatistas do nível de Eric Koston, Marc Johnson, Guy Mariano e entre outros, além de manobras inexplicáveis e uma enorme competência e qualidade de produção visual, fizeram desse filme uma grande referência no assunto. Check:


Boas sessions...

Banderas Skateboard II no Distrito Federal


Nos dias 13 e 14 de setembro, o Núcleo Bandeirante (DF) recebe a segunda edição do Banderas Skateboard, campeonato de skate com disputas nas categorias mirim, iniciante, feminino e amador.

O evento é idealizado e realizado pela Skate Fire Shop que sabe da importância de produzir bons eventos voltados aos skatistas da região.

Cronograma
1º Dia, sábado 13/09/2014
Até às 08h50 – Pista livre
09h00 às 12h00 – Mirim
12h00 às 14h00 – Almoço
14h00 às 18h00 – Iniciante

2º Dia, Domingo 14/09/2014
Até às 08h50 – Pista livre
09h00 às 12h00 – Feminino
12h00 às 14h00 – Almoço
14h00 às 18h00 – Amador
18h30 às 19h30 – Premiação todas as categorias

Mais informações: 
Skate Fire Shop (61) 3541-1023 “Nascemos para viver Skate”

Sobre a Skate Fire Shop

Em busca do fortalecimento da cena local do skate, a Skate Fire Shop nunca se omitiu. Buscando melhor diálogo com os governantes, a ação social Skate Amigo veio para cobrar melhorias para a prática do skate, tal como o acompanhamento das construções de novas pistas, dando suporte (patrocínio) a uma equipe de skatistas e marcando presença em eventos de outros estados, para fazer amizades, trocar ideias, vivendo o skate em sua plenitude.

Rei da Pista 2014



Quem dará as cartas no novo reinado do Drop Dead Skate Park?

Nós já temos a data para saber quem será coroado como o mais novo Rei da Pista em 2014: dia 21 de setembro, o Drop Dead Skate Park vai ser invadido pela nata do skate amador do país!

Curitiba é uma das principais cidades no cenário nacional do skate e a Drop Dead tem uma imensa parcela nessa relevância, além de contar com uma pista que é referência para skatistas de todo país. E dentro desta valorização que a marca sempre teve com a cena local de cada cidade, realizar eventos por lá também é uma forma de mostrar ao mundo inteiro quem são os principais destaques na categoria amador do Brasil.

Exemplo disso foi o tradicional Circuito Drop Dead, que rolou na pista em Curitiba durante muitos anos e que marcou toda uma geração. Quem anda de skate há anos, lembra! Em 2009 a Drop Dead voltou a organizar na sua pista um dos melhores eventos amadores do Brasil, o já tradicional, e tão aguardado, Rei da Pista.

Só para ilustrar o quanto esse evento é relevante para o skate, os vencedores das edições anteriores foram: Yuri Facchini (2009), Percy Jr (2010 e 2012), Adriano Lachovski (2011) eTiago Lemos. (2013)

Então já anota na agenda, vai reservando aquela grana porque além de ser um dos melhores eventos do Brasil ele ainda tem uma excelente premiação: R$ 15 mil em produtos, distribuídos entre os 8 melhores, e o campeão 2014 ainda leva um iPhone 5c e uma cobiçada vaga para participar do clássico Drop Dead Skate Pro!

Para todas as informações, inscrições e muito mais acesse: reidapista.com.br


Fonte: triboskate

HOCKS TOUR | RUMO AO NORTE


A mais de 100 manobras por hora, na estrada com os novatos da equipe, rumo ao norte

photos: Alex Brandão | vídeo: Rafael Webber,
Skatista é assim mesmo, abusado! Bastou ter uma oportunidade e eles levaram o carro da firma embora, rumo ao norte, sem destino e com um apetite insáciavel por manobrar em todos os picos. Essa foi pra tu, Donão!

Leo Nego, Guto Akio, Marcio Roberto, Jonatas Jhou e Guilherme Trakinas estão chegando agora no time, mas mostraram seus cartões de visita em alto nível. Saindo do Rio Grande do Sule chegando ao Rio de Janeiro, eles literalmente deram trabalho para Alex Brandão e Rafa Webber conseguirem registrar tudo que rolou.

Por isso ignoramos as dicas dos entendidos em visualizações na internet e montamos esse vídeo com quase 8 minutos, para você ter um mínimo de noção do que rolou na “Hocks Tour - Rumo Ao Norte”. Check:


Equipe Hocks
A equipe de skatistas da Hocks, é atualmente formada pelos skatistas Profissionais Gui Zolin, Danilo Dandi, Zezinho Martins, Otavio Neto e Marcelo Formiga. E pelos Amadores Alexandre Vaz, Marcos Dias Leko, Bruno "Melão", Marcio Roberto, Jonatas Souza, Guto Akio, Guilherme Trakinas, Leo Nego e Matheus Muniz.

Aproveite e conheça melhor cada um deles e porque eles representam o lema da Hocks: Crescer, evoluir e manter as bases fortes no site, canal de Youtube, Instagram e página no Facebook.


Fonte: triboskate

C1RCA Lança Segunda Temporada da C1RCA House


Depois do sucesso com a primeira série, a C1RCA lança a segunda temporada da C1RCA House. Todas as semanas podes contar com a estreia online de um novo episódio que reúne todo o team – Adrian Lopez, Windsor James, David Gravette, Jimmy Carlin, Robbie Brockel, Taylor Kirby, Ryan Reyes e Jack Olson – debaixo do mesmo teto!

Na C1RCA House, dentro ou fora de casa, a irreverência própria da marca californiana é uma constante, acompanhada de grandes manobras de skate (fora e dentro de casa também!). Em cada episódio há um itinerário novo, pode dizer-se que a C1RCA embarcou com o seu team numa tour contínua por spots míticos dos States e estabeleceu a sua base numa (muito pouco) tradicional casa americana, com hábitos (muito pouco) comuns. Mas o melhor, mesmo, é ver todos os episódios C1RCA House, com estreia marcada todos os sábados, no Ride Channel.

Segunda série #C1RCA House:
#C1RCA House Ep. 11 [Purge and Destroy]
#C1RCA House Ep. 12 [Fast Cars & Flat Bars]
#C1RCA House Ep. 13 [On The Road Again]

Diariamente, o behind the scenes em instagram.com/c1rca #c1rcahouse
Segue todos os episódios no Facebook C1RCA PORTUGAL
Imagem e Edição: Lannie Rhoades

Fonte: C1RCA