terça-feira, 2 de setembro de 2014

Skate Promo | Fabio Carvalho - Qix contest 2


Skate Promo na área em edições especiais fortalecendo o corre dos skatista de Brasília e Entorno, que encaram o campeonato QIX Contest 2. Começando com Fabio Carvalho (Foto), com imagens filmadas exclusivamente para o Qix Contest 2. Edição & Imagens por Samy Sousa. E ao som de Lorde - Royals. Check:


Para votar e fortalecer "Fabinho", acesse: http://www.qix.com.br/qix/qixtvcontest2/fabiocarvalho




MISSÃO KRONIK | DO CAOS À CORRUPÇÃO 2014


Rio de Janeiro e Brasília! Sexta feira começa a 1 tour da Kronik Skateboards, vamos do Caos a Corrupção com toda nossa equipe! Chega com nóis na sessão ou acompanhe através de nosso instagram e concorra a vários brindes! #GoKronik

Perfil Formiguinha | Manos e Minas


O programa da TC Cultura, Manos e Minas acompanhou um pouco da vida do skatista Marcelo Amador, o Formiguinha, também conhecido como Rei do Combo. Check:


Fonte: ManoseMinas

3° ROLÊ DOS CAMARADAS


Convidamos a todos para prestigiar o evento de muito skate, diversão e camaradagem que acontecerá no dia 07 de Setembro de 2014, o 3° Rolê dos camaradas começará as 9:00h da manhã na QNL 06/08 em Taguatinga Norte, Distrito Federal. Esse evento conta com o apoio: Freestyle Skateboard, Declive Skateboard, Nature Camisetas, Taguayork , Wood Light Decks, Poeira Crew Skate, Planet Tattoo, Trella Skate Shop, Rolê Skate Shop, Massa Skate Shop e Sete Lâminas Skate Shop.

Plan B | Ledge Fundamentals com Paul Rodriguez


Neste vídeo Paul Rodriguez mostra os truques fundamentais que você precisa aprender para andar em bordas. Check:


Fonte: PLANB.