sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Trocando Ideia! | Antes que os Pés Toquem o Céu!


Por: Aline Giuliane,
Como começar este post de outra forma? Sim, foi muito emocionante! Ver nossa vida passando na tela, naqueles seis minutos um resumo de muitos anos. Foram os seis minutos mais longos de toda a vida!
E agora todos os dias acordo e corro para ver de novo, pra ter certeza que é verdade Mas aquele resumo da vida muito bem feito, por alguém que consegue ver o melhor que existe em você.

Foi um sussurro de Deus ao pé do ouvido dizendo: Veja só! Isso foi o que vocês buscaram. VIDA! Ainda hoje me deparo com famílias desesperadas recebendo o mesmo diagnóstico, da mesma forma cruel. Um médico chega e diz que seu filho vai morrer e pronto. Mas espera, se existe alguma certeza na vida, é exatamente essa! Todos nós vamos morrer!

Mas quem decide quando não somos nós nem outro qualquer.
E antes disso é preciso entender que há muita vida!
E se ela durar um dia, uma semana, um mês, um ano….
um milênio…
o que importa é fazer valer a pena!
A Iris tem me ensinado isso todos os dias…
Demorei muito tempo para entender, mas depois daquele dia e da decisão de seguir em frente, não se enganem, não houve um só dia em que eu não me lembrasse do rosto daquela médica e das palavras que ela disse:
“Tudo o que você fizer só vai adiar o inevitável.”
E aí você se levanta e pensa: será que é hoje?
Não, não foi fácil conviver com isso. Não é fácil…
Mas aí você ouve aquela voz dizendo: Mãe! Já acordei!
E corre para lá e ganha o melhor abraço, o melhor beijo e o melhor sorriso…
E aí, não há coração que não se alegre e não há condenação que resista…
É a vida dizendo: Estou aqui! Muito bom dia!
A dor nos faz chorar, mas nos faz crescer…
O amor nos faz renascer, levantar, seguir em frente e sorrir sim!
Olhando estas cenas o nó na garganta aperta, mas nos olhos a lágrima é de gratidão!
Você venceu Iris! Nós vencemos!
Quanto de amor é necessário, não é filha?
Aquele tanto que você nem sabia que podia sentir, aquele tanto que te faz respirar fundo e dar mais um passo… aquele tanto que te faz arrancar com a mão o medo de dentro do peito…
aquele tanto que distribui tantos beijos…
aquele tanto que te olha feito um espelho…
E vamos em frente minha querida porque existe muita vida pela frente ainda!


Renato Cabral para sempre nos nossos corações! O melhor presente, o presente para sempre! Nunca vou conseguir descrever! Obrigada!!!

Freedown Crew | Hellcanto



Mais um rolê pesado da Freedown Crew, da molecada desbravadora de obstaculos do Gama City, agora desembarcando na mais recente apelidada Hellcanto, ou seja, skatepark do Recanto das Emas/DF. Dê um confere e entendam porque ninguem consegue segura essa molecada. Ta tendo! Check:



Fonte: Helio Gabriel

TNT Challenge | Leticia Bufoni




Confiram o primeiro episódio do TNT Challenge com a campeã mundial de skate, Leticia Bufoni. O programa está em sua 4ª temporada e vai ao ar todo domingo, às 21h (horário de Brasília) na Mix Tv. Check:


Fonte: divaskateras

Peixe Skateshop dá as boas vindas a Davi Dark




Parabéns a Peixe Skateshop pela iniciativa e pelo fortalecimento do skate da cidade, e sem mais delongas, vamos deixas os agradecimentos, pelas palavras do próprio Davi: "pow na moral mesmo nem sei como agradecer a peixe por fazer parte da equipe, ta ai o video na humilde foi mt divertido filmar e todo esse tempo de trabalho 5 meses ... acho que valeu a pena mas avalia ai me diz ae se ficou da hora hehe se pá da um like e se inscreve ae sempre que tem part nova eu upo aqui". Check:


TJ Rogers é PRO pela Blind


O skatista gringo TJ Rogers se consagra Pro pela Blind, enquanto não sai o vídeo official, confira um rolê pesado de TJ pelo Damn Am. Check: