quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fica à Dica! | Civic Affair


Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, o vídeo Civic Affair (Foto), é uma tour dos skatistas gringos pelo Canada. Produção recente deste ano. Tem duração de 23 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


OLHO DE PEIXE | Um dia na vida de Dani Lebron


Dani Lebron é de Alicante, Espanha, mas após um longo caminho por Madri e EUA, vive em Barcelona faz 12 anos. Um dia normal para ele é acordar cedo, cozinha uma tortilla, tocar violão e ir andar de skate pelas ruas. Confira um dia na vida de Dani Lebron e participação de Jesus Fernandez. Check:


Filmed/edited: Marco Savino
Additional filming: Claudinei Jr

MÚSICA & MOVIMENTO (02/08)


Campeonato de ollie com premiação para os três primeiros colocados!
No praça interna do Conic ao lado da Funhouse Skatewear
Música e movimento a partir das 11 horas. VAMOS CHEGAR!

Uma tarde de role no Recanto das Emas Brasilia


Nada como uma tarde de role de skate com Keno, Robson Amorim, Arthur Castro e Rafael Pirata em uma pista de Skate de brasilia na cidade do Recantos das Emas mostrando um polco do nosso role espero que gostem. Check:


INAUGURAÇÃO NES CEILÂNDIA (02/08)


É neste sábado, galera. ENFIM!!! Vamos abrir as portas do NES CEILÂNDIA para todos vocês. Faremos sessões de hora em hora, a partir das 10:00, para todos conhecerem a pista. Colem lá!