quarta-feira, 23 de julho de 2014

Fica à Dica! | Flip - 3


Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, o vídeo Flip - 3 (Foto), é uma tour da marca Flip no EUA, com os 3 skatistas Caples, Lopez e Majerus. Produção recente deste ano. Tem duração de 11 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


3° Arraia Longbrothers




Salve Família,
Na sua terceira edição, esse ano nosso arraia vai estar melhor ainda! Com direito a quadrilha, barraca com prendas (pescaria, tiro ao alvo e etc), barraca de bebidas (restaurante Barbarella), fogueiras (ecológica, rs), premiação pra melhor fantasia, alem mto skate e longboard! Domingão esperamos todos os cumpadis e cumadis pra festá, traga seu carrinho, seus amigos e a família e venha ser feliz com a gente

Haaaa... e pra festa ficar melhor ainda... não deixe de trazer sua contribuição pra nossa mesa comunitária de guloseimas!! Inté lá...

Serviço
Dia/Horario: Domingo, às 10:00 - 15:30
Local: Pico Longbrothers Final Eixao Norte - Brasília/DF

Vídeo Parte CemporcentoSKATE | Tiago Antunes


Skatista de Belo Horizonte (MG) apresenta sua vídeo parte. É o próprio Tiago Antunes quem fala de sua vídeo parte: "Sempre me preocupei em filmar, mas nunca com um videomaker com um equipamento de boa qualidade e que saiba realmente o que está fazendo. Mesmo assim, fiz uma vídeo parte para completar minha entrevista na CemporcentoSKATE ("Por Conta Própria", edição 172, ano 16, Julho de 2012

Sempre procuro evoluir tanto como pessoa quanto como skatista. Percebi que precisava de um videomaker, nem que fosse pra pagar do meu próprio bolso. Meu amigo Wesley Silva topou me filmar, e nos dedicamos a fazer algumas viagens dentro e fora do país para coletar imagens para um projeto, sem saber ao certo aonde iríamos chegar. Mas como gostamos e vivemos skate, decidimos arriscar e trabalhar dentro de nossas possibilidades procurando sempre fazer o nosso melhor.

Hoje posso dizer que apesar de todo trabalho duro e falta de recurso financeiro valeu muito a pena para minha evolução como skatista, como cidadão e pessoa que faz parte de uma família que vive a skatelife! Prova disso que novos parceiros estão chegando pra somar em projetos de vídeos futuros." (Picomano). Check:


Hagil Wheels na Matriz Skate Spot


Matriz Skate Shop apresenta a sessão da equipe da Hagil Wheels na sua pista. A Hagil Wheels lança mais um vídeo, dessa vez em parceria com a Matriz Skate Shop que abriu sua pista particular para os skatistas da marca. O anfitrião Cezar Gordo junto á Rafael Russo, Daniel Crazy, L.P. Aladin, Jay Alves, Douglas Molocope, Renato Souza, Alexandre Vaz e Felipe Oliveira estiveram na Matriz Skate Spot, para captar imagens, durante os primeiros dias do mês de maio. O resultado está no vídeo de Samir Barcelos, disponível no CANAL DA MATRIZ no YouTube.


O filme em P&B faz referência ao estilo que a Hagil Wheels optou em usar em todos os seus vídeos, pois retrata o lado mais artístico da manobra. Assim como o uso da clássica filmadora VX, ainda considerada por muitos a melhor opção para captação das imagens de skate. Outra particularidade do vídeo é a ausência de música, ressaltando o som do skate em contato com a madeira. Esse é o primeiro vídeo sem música gravado na Matriz Skate Spot, resgatando o verdadeiro som do skate. Check:


Por: Manu Rysdyk
Fonte: Hagil Wheels

Amount dá as boas vindas a Rogério Febem


A Amount, marca de shapes do skatista profissional Danilo do Rosário, acaba de chamar para sua equipe o skatista paranaense Rogério Febem. Confira o depoimento do Febem: “Conheço o Danilo do Rosário há muito tempo, desde que corríamos como amador, sempre admirei ele pela humildade e pela forma que conduziu sua carreira como skatista. Estou muito feliz de fazer parte da equipe Amount pois vejo que a marca está focada em fortalecer o skateboard e veio pra somar no cenário do skate no Brasil!”. Check:


Imagens: Diego Coitinho, Rafael Nishiura, Lucas Bonilha, Jonatan Reis e Robison Tigre
Edição: Rogério Febem
Trilha sonora: O novo de hoje já é velho aqui – Teo Azevedo

Fonte: AMOUNT