terça-feira, 22 de julho de 2014

Skate Promo | Amador Leonardo "Pancinha" - BIG DROP


Sustenta maluco, representa muito! Novamente o Amador, Leonardo "Pancinha" alucina e tenta um Big drop in, só que agora de Nose Blunt Indy em cima do toten do Supermercado (Super Maia) para direto para o quarter pipe da pista do Núcleo Bandeirante/DF. Check:

Blaze Supply | Rio de Janeiro Tour


Confira novamente como foi a tour de 5 dias, pelo Rio de Janeiro, da marca gringa Blaze representada pelos brasileiros: Jhony Melhado, Diego Garcez e Vinicius Santos. Check:



Lehi Leite | Euro Trip Ams-Paris


[Relembrando...] Durante o mês de Julho, Lehi Leite passou duas semanas viajando por Amsterdã e Paris. Nesse período participou do Damn Am de Amsterdã, e garantiu a vaga para o Tampa Am 2013, para onde parte no inicio de dezembro. Em meio ao campeonato Lehi ainda conseguiu conhecer a cidade e aplicar seu skate técnico nas ruas. Após Amsterdã partiu com destino a Paris, onde passou uma semana curtindo o alto verão europeu e fazendo o que mais gosta, andar de skate. Check:


Hocks | Mundo dos Mares


Navegando por águas infestadas de criatividade a Hocks criou sua coleção de inverno 2014. Confira os produtos da confecção e acessórios da Hocks sendo testados em ação pelos skatistas Profissionais Guilherme Zolin, Danilo Dandi e Zezinho Martins, em fotos captadas por Alex Brandão durante o #passaportehocks em Barcelona. Check:



Veja mais da Hocks pelo seu canal no YOUTUBE e pelo Instagram @hocksskate.

Fonte: VISTA

COLLAB ESPECIAL | CPTL X ORIG



É com orgulho que a Capital Skateboard lança hoje esse collab juntos com os irmãos da Orig Skateshop. Confira nas melhores skateshops do país. Check: