sexta-feira, 20 de junho de 2014

Trocando Ideia! | Skate todo santo dia, principalmente na Copa!


Dia 12 de junho. Primeiro jogo da seleção brasileira, na Arena Corinthians, no bairro de Itaquera, na capital paulista. Enquanto boa parte de mundo virava seus olhares para o histórico confronto, o time da Nike SB estava de olho em ruas vazias e picos inéditos. Fabio Cristiano, Cezar Gordo, Felipe Foguinho, Carlos Ribeiro, Leticia Bufoni e Gabriel Fortunato aproveitaram cada minuto da sessão. #skatetodosantodia. Check:


LUCIO MARCIO | FULL PART 2014


Lucio Marcio (Foto), skatista brasiliense, local da Ceilândia/DF nos apresenta agora sua "verdadeira marretada" Full Part 2014. Lembrando que esta sempre em evidencia na cena do skate de Brasília, se destancando nos vídeos, eventos e campeonatos pela cidade. Não seria diferente por aqui no blog da SUG, sempre colando e marcando presença em seu corre diario no skate. Sem mais delongas. Check:


Fonte: DECLIVE

ELEMENT MAKE IT COUNT | BELO HORIZONTE, BRASIL 2014


O dia foi movimentado na Blunt Skatepark em BH! Diversão, skate e muita vibe contagiaram quem passou para conferir o Element Make It Count – etapa BH. As inscrições começaram pontualmente às 10h00 da manhã e logo na sequência a equipe #ElementBrasil realizou um poster signing para animar ainda mais molecada presente no local. O evento resgatou o verdadeiro espírito “Element Make It Count”, ótima recepção de todos os skatistas locais, evento alegre, simples e prazeroso para todos que, de alguma forma, fizeram parte dele!

Foto_1

E é claro não podia faltar a presença dos skatistas de Brasília/DF, que colaram no evento e nos representaram muito bem. Destaque para o Ângelo Joaquim (Foto 1), que ainda garantiu para nós a 6ª colocação em representação nacional, destaque também para o Rafael Souza "Pirata" (Foto 2) que também nos representou muito. 

Foto_2

Os classificados para grande final no estado de São Paulo no mês de julho foram:

1º Marden Matheus
2º Bernardo Melo
3º Thiago Picomano

Além dos 3 skatistas já estarem garantidos na bateria decisiva que definirá o vencedor que irá para os EUA, Marden Matheus (Campeão Overall) terá todas as despesas pagas para participar da final em SP.

Confira como foi! Check:
Filmagem e edição: Diogo Ramos “Gema”

Fonte: Elementbrand

Atrevidas Crew


Já não é novidade para cena do skate de Brasília e Goias, a tão falada crew das minas, a Atrevidas Crew, que despertaram a atenção de todos no ultimo Goiania Attack Crew, mostrando que além de atrevidas, por serem a unica crew a disputa o campeonato só com minas integrantes, demonstraram também um alto nível de skate e representam muito. E para firmar que Atrevidas Crew continua em atividade, recentemente as minas lançaram o vídeo na sequencia no skatepark de Ceilândia/DF (Zoca), contando com a participação das minas locais.Com edição e imagens de Rafael Alves. Check:


Acesse a página das minas no facebook, Atrevidas Crew

Fonte: DECLIVE

Bob Burnquist | DreamBall


Em seu quintal Bob marca alguns gols com uma bola de futebol em cima do skate, uma homenagem a seleção Brasileira na Copa. Check:


Fonte: HURLEY