quinta-feira, 8 de maio de 2014

PREMIÉRE DO PRIMEIRA CLASSE EM BRASÍLIA (09/05)


PREMIÉRE DO PRIMEIRA CLASSE, vídeo do Studio12mm. Amanhã no NES! Cola com a gente!

Brasil Skate Camp para Adultos - 1ª Temporada


Confira tudo o que aconteceu na 1ª temporada do Brasil Skate Camp para Adultos. Check:


As vagas apara a 2ª Temporada já estão abertas. Mais informações acesse: Brasilskatecamp

Fonte: Tqtx2

Goiânia Crew Attack 2014










O Goiânia Crew Attack nasceu em 2009 com um objetivo claro: Ser um evento de skate onde os amigos se juntem, formem suas Crews e se divirtam MUITO!
Pois bem… O GCA chega a sua quarta edição esse ano e vem CHEIO de novidades.

Esse ano a premiação vai ser em dinheiro (R$ 3 mil em dinheiro + material para a Crew vencedora). Vamos montar uma pista enorme (2.200m) no Centro Cultural Oscar Niemeyer durante o Festival Bananada 2014. Sim, o Goiânia Crew Attack esse ano acontece dentro do Bananada, ou seja, MUITO skate e MUITA música do jeitinho que a gente gosta.

E tem mais… no domingo, dia 18 teremos a presença e demonstração de (ACREDITEM!!!) Mike Mo Capaldi, Brandon Biebel, David Loy, Rodrigo Petersen e Danilo Cerezini. Os caras vem representar a marca de óculos Glassy!
Então é o seguinte… chame seus amigos e se prepare para o evento mais ANIMAL do ano!!!

Se você quer participar com seus amigos, inscreva sua Crew através do e-mail contato@ambienteskateshop.com.br

Inscrições: R$ 100,00 (por Crew)

Os inscritos não precisaram pagar ingresso para o evento.
Mas é o seguinte, como nos anos anteriores o regulamento diz que as Crews podem ter no mínimo 3 e no máximo 5 skatistas. As baterias acontecerão em cinco obstáculos pré-definidos que serão divulgados em breve. Os pontos serão somados a cada bateria e no final teremos os resultados. Mas esse ano teremos algo novo. 

Mande para nós até o dia 15 de Maio um vídeo de UM MINUTO de sua Crew. Vamos inserir uma vinheta do evento e publicar aqui nesta página. Os vídeos vão valer pontos extras e esses pontos serão somados através de "Likes". Quanto mais Likes, mais pontos! Mande logo seu vídeo. Não se importem com nível absurdo de manobras e nem mega produções, os vídeos podem ser feitos através de seu celular ou qualquer tipo de equipamento o que vai valer é a popularidade de sua Crew. Mandem seus vídeos para o e-mail contato@ambienteskateshop.com.br. 

Esses vídeos serão o cartão de visita de sua Crew para o evento e somarão os primeiros pontos antes mesmo do rolê começar no dia 17. 

Ingressos para o Goiânia Crew Attack/Bananada 2014 no esquema Qto Vale o Show!

Fonte: Events.

Thrasher Skateboard | Skatepark Round-Up: Shep Dawgs



Confira o rolê dos skaters para refrescar-se na sua piscina, e em seguida, um rolê pesado no Prince SkatePark em O-Side (EUA). Check: