quarta-feira, 2 de abril de 2014

#CAFECLOPE

Bonjour amigos!


Por. Jonah Emilião,
A skateshop parisiense Nozbone lançou o belo vídeo Café Clope com direção de Ludovic Azémar e os teamriders Mus Bennacer, Oscar Candon, Akim Chérif, Hugo Corbin, Grégoire Cuadrado, Lionel Dominoni, a menina Lisa Jacob, Martin Keller, Jon Monié, Samuel Partaix, Kevin Rodrigues, Remy Taveira, Sylvain Tognelli e Vincent Touzery. São 18 minutos de muita França e sua perfeita arquitetura skatável. Soundtrack de INXS, Jackson Browne, The Cure e a sonzera do grupo infantil francês dos anos 70 Les Poppys. Check #cafeclope:


Fonte: Vista.

RED BULL SKATE GENERATION 2014



Mais uma vez a casa da família Barros, em Floripa, se transforma na sede do evento que recebe os melhores skatistas de bowl do mundo. O Red Bull Skate Generation 2014 rola nos dias 5 e 6 de abril. E você vai poder assistir a final desta competição única, 4 gerações competindo em times, no dia 6, a partir das 15h com transmissão online ao vivo.

Para ir aquecendo pro evento deste ano, lembramos abaixo alguns vídeos produzidos durante o evento de 2013, que teve a presença de ícones como Christian Hosoi, Eddie Elguera, Steve Alba, Sandro Dias e Omar Hassan ao lado da nova geração comandada por Pedro Barros, Felipe Foguinho, Vi Kakinho e Murilo Peres. Check os vídeos da ultima edição:



Fonte: Vista

Promoção Skate Fire Shop Comercial


Promoção Skate Fire Shop, Núcleo Bandeirante - DF. Check:


O primeiro que comparecer a loja após a quantidade de visualizações abaixo e acertar uma pergunta sobre este vídeo ganhará:

Após 1000 visualizações - 1 camisa; 2000 visualizações - 1 Shape Marfim; 3500 visualizações - 1 Shape Maple.

* Não será informado pelo face ou telefone se já houve ganhadores, até o fim da promoção;
* Todos os produtos serão escolhidos pela loja.

Imagens e Edição: Samy Sousa.

Fonte: SkateFire.

Overall Skateboard dá as boas vindas à Enrico Vidal


É com muita alegria que anunciamos o novo integrante do time da Overall Skateboard. Enrico Vidal seja bem vindo!