segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Pedro Barros


No ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes de Brasília e Entorno, no Brasil e no mundo. E vamos aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Pedro Barros (Foto), da sua trajetória guarda seu primeiro contato com o skate foi aos dois anos. Na época, o brinquedo era seu meio de transporte favorito para andar pela casa. De lá para cá, Pedrinho cresceu no cenário nacional e já é considerado a maior promessa do skate vertical brasileiro. Ele é apontado por muitos como o sucessor de Sandro Dias e Bob Burnquist como o principal representante do país na modalidade. E em seu curriculo constar Tetra-campeão Mundial na categoria Skate bowl, Quatro vezes medalhista de ouro e duas vezes medalhista de prata nos X Games. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro de Pedro Barros nos seguintes vídeos: Pedro Barros - Volcom Part I (2012) | Pedro Barros - Volcom Part II (2013) |Capital Killer Brasília (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso do Pedro Barros nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Pedro Barros - Volcom Part I (2012) 

Pedro Barros - Volcom Part II (2013)

Capital Killer Brasília (2013)

FAIL! Acidente no skatepark do Recanto das Emas/DF


Confira agora imagens fortes do acidente registrado (final do vídeo, exatos 1:00) no skatepark do Recanto das Emas/DF, um verdadeiro tombaço, voou sobre o quarter pipe e caiu feio. Segundo informações o skatista passa bem e já está dando novos rasantes porém desta vez aterrissando seguramente. Check:



Fonte: Channel/DF

Domínio precoce: Kahlei


Esse é o Kahlei, um skatista australiano de dois anos de idade que anda desde os seis meses. O que me impressiona não é só a habilidade e o domínio do skate, é que o moleque tá se divertindo muito. Olha a cara de felicidade dele. Check:


Fonte: Skataholic.

Pedro Barros vence o CupNoodles Bowl Jam

Tetracampeão mundial da modalidade, Pedro Barros mostrou mais uma vez porque é chamado de "rei do bowl". Com duas voltas que levantaram o público, o catarinense de 18 anos deixou os adversários para traz e ficou com o título do CupNoodles Bowl Jam, neste domingo no Parque Madureira (RJ)

Pedro Barros

Na primeira volta, Pedro já havia garantido a maior nota, com 86 pontos. Mas se superou e fez uma terceira volta ainda melhor, que valeu 87.67 e o título da primeira etapa do Mundial de Bowl. A premiação total do evento foi de 30 mil dólares.

Para ganhar dele mesmo, Pedrinho abusou dos aéreos, da velocidade e mostrou mais consistência e amplitude nas manobras, utilizando melhor a pista. "Eu venho pra me divertir e tentar dar meu melhor. Tive uma ótima semana, consegui evoluir muito nesta etapa. A minha estratégia foi tentar manter a segurança e fazer uma volta completa de qualidade. Competir no Rio é fantástico, esse calor do público ajuda muito. A pista é animal, de nível internacional", comemorou.

Josh Rodrigues

Com apenas 16 anos, Alex Sorgente é o competidor mais novo do Circuito Mundial. O americano conseguiu vencer o calor e ficar com o segundo lugar. "Estou muito feliz, o evento é maravilhoso. Suei muito no começo, mas bebi muita água e fui em frente. É muito bom chegar em segundo já com 16 anos, os outros competidores são muito bons", celebrou Alex.

Até então desconhecido dos brasileiros, o americano Josh Rodrigues fez a alegria do público ao distribuir camiseta, adesivos e até o tênis para galera após ficar com o terceiro lugar. "É a minha segunda vez no Brasil e me diverti muito, fui muito bem recebido pelo público. O clima aqui é muito bom, quero voltar sempre. Agradeço aos brasileiros pela recepção. O skate me faz feliz e me deixa animado", exaltou.


RESULTADO FINAL
Pedro Barros - 87.67
Alex Sorgente - 84.00
Josh Rodrigues - 83.00
Rune Gilfberg - 82.00
Murilo Peres - 80.67
Felipe Foguinho - 79.67
Sandro Dias - 78.33
Greysson Fletcher - 64.67