sábado, 25 de janeiro de 2014

Ta Em Casa | SABOTAGE 11 anos: O rap é compromisso!

Imagem: Lucas Nascimento. 

 Ta em casa no ar em edição mais que especial reverenciando um dos maiores Rapper do país, o grande Sabotage, neste mês completamos 11 anos sem nosso maestro do Canão, que nos deixou rumo há "um bom lugar", e para prestar uma humilde homenagem republicamos o documentário SABOTAGE NÓS, confira o enredo do filme e logo mais assista na integra um pouco da trajetória deste grande mestre do rap no Brasil.

 'Sabotage Nós' é um documentário que retrata a caminhada do 'Maestro do Canão' em direção ao seu disco de estreia, 'Rap É Compromisso', apresentando a perspectiva dos produtores, amigos e colaboradores que participaram ativamente do trabalho. Em paralelo, é contada a história da 'Família RZO' e do momento áureo do rap nacional ao final dos anos 90. O documentário é intercalado por cenas dos filhos de Mauro Mateus dos Santos, Wanderson Sabotinha e Tamires, mostrando o cotidiano da Favela do Boqueirão, onde moram e onde viveu Sabotage após a saída do Canão. Os herdeiros do rapper ainda levam a reportagem para uma visita ao que restou da Favela do Canão, à beira da Avenida Prof. Roberto Marinho, antiga 'Av. Espraiada'. A direção é assinada por Guilherme Xavier Ribeiro, em uma coprodução da GuardaChuva com a MTV Brasil, que exibiu um trecho do material durante o 'Último Yo! MTV Raps', em setembro de 2013. Check:



Fonte: Guardachuva.

adidas Skateboarding | Silas SLR

A adidas Skateboarding apresenta o vídeo Silas SLR em comemoração ao lançamento do novo modelo de tênis e coleção de roupa do skatista.

 
A coleção Silas SLR é um reflexo do estilo pessoal do skatista. O tênis tem como referência três modelos clássicos da marca: Samba, Boston e adiStar Racer, um dos favoritos de Silas. Check:



Acesse o site ADIDAS SKATEBOARDING

 

Tengu: God of Mischief


Suba ao teto da icônica NY com os skatistas do vídeo Tengu: God of Mischief. Na verdade trata-se de um trailer do vídeo de Colin Read, que está a venda, com os skatistas Connor Kammerer, Koki Loaiza, Piro Sierra, Eby Ghafarian, Alex Fogt, Billy Rohan, Ryan Barlow, Nic Nootens, Spike Lamy, e Leo Gutman. Check:



Tengu ainda tem imagens nas ruas de São Francisco, Tóquio e Bordeaux. Veja mais aqui.

Fonte: Vista

Circuito Brasiliense de Skate 2ª Etapa Taguatinga/DF (vídeo)



Veja como foi o Circuito Brasiliense de Skate, realizado entre os dias 20 a 22 de Dezembro, em sua 2ª Etapa, na cidade Taguatinga/DF. Check:



Fonte: ASKTD

Luan Oliveira é dono do Melhor Vídeo Parte SLS 2013

Com mais de 10.000 votos, Luan Oliveira vence a votação da melhor parte de vídeo do Street League 2013.


O ranking ficou assim: Luan Oliveira (29%)
Shane O’Neill (27%)
Nyjah Huston (15%)
Paul Rodriguez (7%)
Chris Cole (7%)
Sean Malto (5%)
Ishod Wair (4%)
Torey Pudwill (3%)
Dylan Rieder (2%)
Bastien Salabanzi (2%)

Clique na imagem e confira o vídeo das melhores partes do Luan no SLS2013. Check: