sexta-feira, 30 de maio de 2014

Trocando Ideia! | Denuncia Grave




Por Ricardo Antunes,
Sou skatista e artista do rap do DF, e fui procurado pela produção da Expo Hip-Hop, evento que não tem nada de seriedade. Me fizeram a proposta de participar do evento e assinar um valor mais alto na nota. Vou falar aqui sobre duas coisas:

Primeiro: ASKTDF cadê a moto do Circuito? Se estão anunciando que é a final do circuito, cadê a moto prometida como prémio na primeira etapa? Conforme consta no flayer aqui em anexo? Ou vocês acham que passou despercebido? Esse evento é um desrespeito aos skatistas do DF. Evento patrocinado por meio de emenda do Deputado Prof. Israel, que teve custo estimado na primeira etapa na Praça do Cidadão de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) e que ainda assim cobra inscrição bem cara, R$ 30,00. Não existe limite para a ganância de vocês? Já que vocês não vão responder então vou perguntar aos seus patrocinadores: Ari de Almeida, Administração da Ceilândia, Sec. de Cultura, Dorival Brandão, Secretaria de Governo, Funhouse, Wood light, CBSK, FSKTDF, PUNK, ROLÊ, RAMP, D´RUA, OVERALL, LIGA e HONDA - que provavelmente foi o patrocinador que doou a moto: #ASKTDFCadeAmoto?

A comunidade do skate do DF quer saber. ASKTDF cadê a moto? Se é a final do campeonato cadê a moto prometida como premiação no anúncio da primeira etapa?

Segundo item: Expo Hip Hop – a maior roubalheira da América Latina - Já não bastava o Circuito estar associado ao evento que talvez seja o maior escândalo de ilegalidades do Distrito Federal, o Expo Hip Hop, que reúne uma quadrilha de emendeiros e já fez propostas indecorosas para quase todos os artistas de Rap do Brasil. Aqui no DF todos que são do movimento sabem como o jogo da produção desse evento está sujo. 

Só a nível de pesquisa estão por trás os emendeiros: Marroquino e Helder Cunha, pesquisem e verão a barra pesada que são os caras.
Artistas do rap de Brasília que vão subir nesse palco, não se façam de enganados, depois não terão mais caráter para escrever algo sobre o dito “”sistema”, vocês estão fazendo parte do jogo sujo, conseguiram fazer parte do que tanto combateram. Parabéns! Vai ser legal quando a procuradoria estiver investigando e vocês dizendo que não sabiam de nada.

Porque não boto a cara? Porque nunca mexi com tanto bandido na vida.

Um comentário: