sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Trocando Ideia! | Muito além de manobras!


Por: Mateus Pereira,
Nesta segunda (02/12), o skatista profissional Manny Santiago publicou uma foto que chamou muita atenção.Uma foto sua de cabelo raspado e sem barba. Na legenda dessa foto ele dizia que um amigo foi diagnosticado com um tumor e que irá passar por várias e intensas sessões de quimioterapia e para seu amigo não se sentir sozinho, Manny e mais dois amigos rasparam a cabeça em homenagem ao amigo e ainda disse: “Nós não queremos que ele se sinta sozinho com tudo isso, queremos que ele saiba que nós o amamos. Se você precisar de nós pra qualquer coisa é só falar… Você tem uma grande família”.

Como podemos ver, skate vai muito além de manobras. Somos todos uma imensa família e se continuarmos fazendo ações como essas e ajudando nossos irmãos, nosso esporte vai crescer e será cada vez mais valorizado em todo canto.

Fonte: Caffeina Shop.

Fábio Castilho | Pro Model URGH


A URGH orgulhosamente apresenta o primeiro pro model do profissional Fábio Castilho pela marca e comemorando os dez anos dele no time. A arte por Bruno Brito. Check:


Fonte: URGH.

Mr. Taka

Por Fel,
Descobri o Mr. Taka pelo Facebook e gostei! Como ele fez essa arte aí embaixo com o rosto do Luan, resolvi colocar aqui, junto com mais duas que achei foda, pra vocês também gostarem! E ele já tá pesquisando quem vai ser o próximo skatista a ser digitalizado! Deixe suas sugestões pro cara no Facebook e visite o Tumblr! Check as fotos e giffs:





Lucas Xaparral | California Sessions


Primeiro "Skatista do Ano" do Troféu CemporcentoSKATE (2009) Lucas Xaparral segue passos firmes numa das carreiras mais respeitáveis do skate profissional brasileiro. Xapa acaba de soltar, via Globe, uma parte de pouco mais de um minuto pelos picos californianos. Check:



PLATAFORMA MUDA | ARTE E SUSTENTABILIDADE

Por Rogério Carnaval,
Imaginem um lugar que pode transformar a arte de um quadro, de uma foto ou até um grafite em um produto feito de maneira responsável? Pois é isso que a Muda esta se propondo em fazer e pedem a colaboração via financiamento colaborativo.


Confere mais no vídeo:


Vai ser simples: basta o artista, a empresa ou um projeto enviar suas artes e a Muda cuidará de todo operacional. Desde a busca por matérias-primas que respeitem o meio-ambiente, a estética e a qualidade esperada por formadores de opinião, aplicação da estampa, o processo de pagamento e, por fim, a entrega do produto. Cada um poderá ter sua loja, ou apenas criar seus próprios produtos, seja enviando uma arte, ou até mesmo linkando com o Instagram. E quem decidirá a comissão por venda será o próprio usuário!


Uma plataforma já nascida na sustentabilidade. As camisetas são produzidas com algodão 100% orgânico e manufaturadas por uma cooperativa, a carteira é de material reciclável, o case de celular de bambu. Curtiu?


Então faça parte dessa mudança, acesse Startando.

Fonte: Vista.