terça-feira, 26 de novembro de 2013

Skate Promo | Mateus Carvalho



Skate Promo na area, trazendo para vocês o corre da cena local do skate de Brasília e Entorno. Temos o imenso prazer e honra de apresenta-los agora ao skatista brasiliense Mateus Carvalho (Foto), local de Taguatinga/DF e verdadeiramente no corre. Detentor de um rolê pesado, com tricks de auto nível e muita sagacidade nos apresenta agora sua promo e mais dois bônus na sequencia. Agora sem mais delongas, Check:


Mateus e Esther - Made in D.i

Mateus Carvalho - promo dos nose RODFILMES

Antzoo apresenta Mini Ramp Valparaíso/GO


Confira agora um rolê insano com a galera da Antzoo pela famosa Mini Ramp do Valparaiso/GO. Check:

Pro Model do Denis Silva







Assista ao vídeo que celebra o lancamento do model de shape de Dênis Silva, pela Drama. Streeteiro nato da ZL é mais um profissional a dar seu aval num produto. Valorize o modelo assinado! Check:


Skatista do Ano 2013



Está no ar a página de votação do Quinto Troféu CemporcentoSKATE. Este ano, as categorias são as seguintes: Vertical e Street (profissional e amador), Feminino, Melhor Parte de Vídeo, Melhor Vídeo e Skatista do Ano, a única categoria com votação aberta (via internet). As demais categorias serão escolhidas por um corpo de jurados independente, composto pelo Videomaker Fernando Granja, o editor Marcos Hiroshi, Ed Scander (CBSk), o skatista profissional Rogerio Mancha e o blogger Sidney Arakaki, além da equipe da CemporcentoSKATE.

Acesse e vote para Skatista do Ano 2013: