segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Gustavo Malagoli


No ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes de Brasília e Entorno, no Brasil e no mundo. E vamos aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Gustavo Malagoli (Foto), um autentico skatista do estilo gangstar, detentor de manobras pessadas e de alto calibre. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro de Malagoli nos seguintes vídeos: Qix TV Contest (2010) | Old Mix (2012) | Crystalgrip video part (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso do Malagoli nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Qix TV Contest (2010) 

Old Mix (2012)

Crystalgrip video part (2013)

NOVA PISTA DE SKATE DA CANDANGOLÂNDIA






ATLETAS DA DECLIVE SKATE , NUM DIA DE TRABALHO AONDE RENDEU UM ROLÊ NA NOVA PISTA DE SKATE REFORMADA EM BRASÍLIA (CANDANGOLÂNDIA) AONDE ACONTECERA UM CAMP DE INAUGURAÇÃO NO DIA 30/11/2013. CHECK:

OLHO DE PEIXE | BRASIL SKATE PRO 2013


CONFIRA A COBERTURA COMPLETA DO BRASIL SKATE PRO 2013 REALIZADO NA PISTA DE MADUREIRA NO RIO DE JANEIRO FEITA PELO OLHO DE PEIXE. CHECK:


Fonte: Vista.

A SIMPLICIDADE DE WILTON SOUZA

Wilton Souza_foto Rafa Gomes .
Por. Renato Custodio
Natural de Arujá/SP, Wilton começou a andar em Umuarama, interior do Paraná, percebeu logo que deveria se tornar maringaense e depois, paulistano por uns meses. Antes de passar uma temporada em São Paulo, ele já tinha uma parte quase pronta, toda filmada em Maringá. Veio para São Paulo pra ficar uns dias e ficou uns meses. Virou local assíduo da praça Roosevelt e manobrou que nem gente grande na selva de pedra.

Garoto novo, 19 anos, fala pouco e anda muito. Wilton tem um estilo bem fluído e manobras técnicas embaçadíssimas. Começa o vídeo com uma linha na praça roosevelt, dando um wallride no vidro e terminando com um nollie flip nose sem muito esforço. Fecha a parte com um impressionante bs 180 fakie nosegrind saindo de hard heel flip. É, o menino é HARD, destaque também para um fs nose slide saindo de heelflip. 

Sua primeira vídeo parte saiu pela RETTASKATESHOP, e agora só resta continuar manobrando, evoluindo e viajar bastante para ir cada vez mais longe.
Wilton_bs wallride na Roosevelt_foto Renato Custodio

Skate de verdade e sem frescura. Esse é Wilton Souza. Check:


Fonte: Vista.

Sheckler Foundation anuncia os primeiros skatistas da equipe. Felipe Gustavo e Fábrizio Santos estão entre eles.


Christian Hosoi, Fabrizio Santos, Felipe Gustavo, Greg Lutzka e Manny Santiago já estão andando para a Fundação Sheckler como os primeiros membros da equipe de skate. A Fundação Sheckler está orgulhosa em anunciar Christian Hosoi, Fabrizio Santos, Greg Lutzka, Felipe Gustavo e Manny Santiago que estão se juntando Ryan Sheckler para essa mudança, como primeiros membros de skate da fundação. Estes cinco skatistas estão se unindo para apoiar ativamente a missão da Fundação Sheckler para ajudar atletas feridos de esportes de ação e crianças carentes.

“É uma benção ter esses incríveis skatistas de volta a fundação e ajudar aqueles em necessidade. Eles têm apoiado os esforços da Fundação Sheckler há anos, e eu estou feliz por ter esses caras incríveis a bordo para expandir nosso alcance e ajudar a fazer um impacto maior “. Ryan Sheckler.

“Eu acho que é legal ser parte de uma boa causa , dando de volta para as crianças e estou Bastante empolgado para ser parte disso! ” Felipe Gustavo.

Instagram: @fgustavoo

“É realmente uma honra usar meus dons e talentos para dar a volta e inspirar as pessoas , através da arte do skate, para fazer a diferença na vida dos outros. Para ser um membro do skate oficial da equipe da Fundação Sheckler me inspira a continuar a ser um exemplo e um modelo para as futuras gerações à frente de mim … Eu vou ser a mudança ! ” Christian Hosoi.

Instagram e Twitter: @christianhosoi

“Eu sinto que a maior recompensa por fazer o bem para os outros é a oportunidade de fazer mais. É uma honra fazer parte da Fundação Sheckler . ”  Fabrizio Santos.

Instagram e Twitter: @fabriziosantos

” É uma honra não só para andar de skate ao lado desses caras, mas também para andar de skate por um fundamento tão importante ” Manny Santiago.

Instagram e Twitter: @mannyslaysall

” Estou muito feliz por fazer parte da Fundação Sheckler para ajudar a mudar vidas e fazer parte da mudança ! ” Greg Lutzka.

Twitter: @GregLutzka

Skate novo Membros da Fundação Sheckler assumiram a responsabilidade de ajudar a apoiar e promover projetos da Fundação Sheckler para ajudar a enriquecer as vidas dos outros. A parceria entre a Fundação Sheckler e os membros do skate vai permitir uma maior exposição e ajudar mais pessoas “Seja a mudança” que eles querem ver .

Para informações adicionais sobre a Fundação Sheckler , fique atento para , facebook.com/shecklerfoundation e siga @ShecklerFoundation no Twitter e Instagram .

Sobre a Fundação Sheckler :
Fundada em 2008 , a Fundação Sheckler foi criado como uma avenida para Ryan Sheckler , sua família, amigos e colegas de trabalho para dar de volta à comunidade da indústria que eles são tão gratos. Impulsionado pelo desejo de contribuir para as muitas causas que beneficiam diretamente e enriquecer as vidas das crianças e feridos atletas de esportes de ação , a Fundação Sheckler irá produzir eventos de captação de recursos , projetos de paixão e iniciativas baseadas na web para levantar capital e conscientização. Nosso objetivo final é capacitar nossa comunidade “Seja a mudança ! ”