domingo, 17 de novembro de 2013

Marcou o Rolê!

Marcou o rolê na area, hoje muito bem representado pelos filhos da Capital Federal, em todas as vertentes, simplesmente estamos falando de uma fotografia de "tira o fôlego", não apenas pela manobra, ou o skatista, ou pelo videomaker, o local, a dificuldade e enfim, é um retrato que resume harmonicamente a essência do skate de Brasília. Estamos falando da fotografia que retrata um belo Flip executado por Lehi Leite e capiturado pelas lentes de Paulo Macedo, e o local e no Gama/DF, nas proximidades do Shopping da cidade. Com certeza todos os fatores conspiraram para que esta fotografia marcasse nosso rolê. Fica o nosso muito obrigado pela inspiração aos locais de Brasília por nos propriciar momentos com estes! Aprecie e boas sessões...



Para curtir a foto mencionada e outras fotos sensacionais relacionada ao skate, acesse: Flickr | Paulo Macedo



Tour Liga Trucks | Biano Bianchin na Liga


Para integrar o novo skatista profissional ao time, a Liga Trucks fez uma turnê pelo Vale do Paraíba e Litoral norte de São Paulo. Biano Bianchin se juntou aos amigos de longa data Rafael Russo e Gui Zolin, Daniel Crazy, Danilo Dandi, LP Aladin e o amador Douglas Molocope. Check:


Fonte: Skataholic.

In.Fluência - Grazi Oliveira


Neste nova entrevista na seção In.Fluência, o Olho de Peixe conversou com a jornalista multiplataforma Grazi Oliveira. Morando em Los Angeles, Grazi atua como radialista, fotógrafa e repórter, tendo sempre o skate como foco principal. Check:


Beco do Aprendiz


Um dos becos mais conhecidos da Vila Madalena (SP), o do Aprendiz, ganhou um obstáculo para os skatistas debulharem. A Levi`s Skateboarding está chegando ao país e como ação, está deixando alguns picos de legado. Em Porto Alegre a marca trocou o piso do IAPI e agora em São Paulo fez uma rampinha de concreto e colocou cantoneira numa borda. Para inaugurar, realizou uma sessão com direito a DJs e rifa para levantar fundos para a Ong Social Skate, liderada pelo guerreiro Sandro Testinha. Todo dinheiro arrecadado foi para a conta da entidade. Check:


Fonte: Skataholic.

Jonathan Mentex


Jonatahan Mentex, skatista do RJ, está finalizando sua vídeo parte, com o videomaker Chores Rodriguez. Confira o teaser, Check: