terça-feira, 1 de outubro de 2013

Skate Promo | Pela Lama Crew - Dead Punk Guará


Skate Promo no ar, trazendo para vocês o corre da cena local do skate de Brasília e Entorno. Apresentamos agora a promo dos skatistas do Pela Lama Crew - Dead Punk, locais do Guará/DF destacam-se pela constante evolução e o nível técnico das manobras. Agora sem mais delongas confira os moleques destruindo nos picos pelas streets do Guará. Check:

Curtain Call | Luan Oliveira

Nos últimos meses a Red Bull está produzindo um ótimo conteúdo de skate para seu site. O colaborador brasileiro Fernando Granja mandou pra eles algumas manobras de Luan de Oliveira e fizeram esse “Curtain Call”. Clique na imagem para assistir.



Fonte: SKATAHOLIC.

Delhierous


Em 25 de agosto de 2008 a ÖUS apresentou-se ao mercado, através de campanha publicitária veiculada nas revistas especializadas. Cinco anos depois, a marca, (que tem em seu time Pedro Biagio, Roni Carlos, Daniel Mordzin, Patrick Vidal, LP Aladin, Gian Nacaratto e André Genovesi) trouxe ao Brasil o MC Del the Funky Homosapien, figura chave na relação entre skate e hip hop. Rafael Narciso, seu irmão Bruno e Felipe Vital falam um pouco do momento atual da empresa:

Algumas novidades (caixa, o display magnético, forro REAP etc.) contribuíram para consolidar a ÖUS como marca inovadora, não apenas um fabricante de tênis. Como manter essa inspiração por criar coisas incomuns? Acho que o mais importante é que nós não estamos fazendo, nós estamos vivendo a ÖUS, isso inspira todos nós! Nossa equipe, que está conectada com a marca, skate, música e tudo mais que nos move, é sempre muito receptiva quando surgem novas ideias, aqui ninguém fica com vergonha de ser meio maluco. Todos temos muita força de vontade e somos persistentes, pois as vezes agente tem alguma ideia e somos barrados ou questionados pela resistência à mudanças. O ambiente criativo é fruto do encontro de pessoas que tem muito em comum, reunidas em um ambiente de trabalho descontraído porém muito sério. (Bruno Narciso).

Como se deu essa aproximação com o ele (Del)?Entre amigos em comum. Brasileiros morando nos EUA que, assim como nós, tamém gostam muito de Hieroglyphics. Após um contato inicial o trabalho aconteceu de forma simples e bem naturalmente. Com total afinidade ideológica. Inclusive, ele fala num video depoimento algumas coisas que nós mesmos falamos em workshops e tal, algo que pareceu combinado, mas nunca foi. (Rafael Narciso)


A maior licão desses cinco anos a frente de uma marca que, ao mesmo tempo, é inovadora e mantém-se muito ligada a "raiz" do skate. Acho que é meio clichê.. mas é real: trabalhar fazendo exatamente o que gosta é uma fórmula que funciona, te dá força para bater o pé e continuar fazendo o que acredita, mesmo quando as vezes aparentemente nem tudo está dando tão certo. E tudo é muito subjetivo, as vezes algo que parece errado está extremamente correto e vice versa, só o tempo dirá. Porem nem todos tem paciência e perseverança, desistindo antes da hora, ou mudando de idéia para encurtar caminhos. Sem ter plena satisfação no que faz é muito difícil se manter no foco com a paciência e perseverança necessárias. (Rafael Narciso)

Os skatistas da ÖUS realmente "vestem a camisa" como em poucos casos aqui no Brasil. Como a empresa cria esta "cumplicidade" com os skatistas? Nós fazemos o que gostamos e realmente acreditamos, tudo é naturalmente em torno da equipe(coração da ÖUS), somente assim para haver uma "cumplicidade" reciproca e verdadeira.Do jeito skateboard de ser, sem medo de ser feliz! (Felipe Vital, marketing)

Confira fotos dos shows, que, em oito datas, passaram por São Paulo (capital e cidades do interior), Curitiba, Maringá e Porto Alegre, e o evento no IAPI com Patrick Vidal (Dá as trick Vidal). Check:



AMBIENTE APRESENTA: DEVASSA SESSIONS


O pessoal no Centro-Oeste se diverte e muito com o skateboard. A equipe Viva Rodas esteve presente. Assista agora ao vídeo do evento promovido pela Ambiente Skate Shop no clássico pico de Brasília, Check:


Fonte:VISTA.

Flip Skateboards profissionalizou Curren Caples e Louie Lopez


A Flip Skateboards profissionalizou Curren Caples e Louie Lopez, duas apostas da marca desde crianças. A dupla é conhecida por andar em todos os tipos de terrenos e os clipes de lançamentos dos pro-models foram ao ar nessa semana. Check:

Louie Lopez

Curren Caples

Fonte: SKATAHOLIC.