sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Trocando Ideia! | Descaso no Skatepark do Guará


Por Júnior Alves,
Eu poderia escrever um texto gigantesco a respeito do Skate Park do Guará. Vou poupar meu tempo e deixar as fotos falarem por mim. O descaso é visível!

Um local que as pessoas usam para praticarem seu skate, está se transformando em um lixão, sem contar nos tipos de frequentadores (não estou discriminando ninguém, me refiro as pessoas que utilizam o local para usarem drogas e até mesmo praticarem o 'comércio'), sem contar no policiamento, que por sinal está uma MARAVILHA, a polícia passa ao redor da pista, nota uma fumaça suspeita e simplesmente vai embora, acredito que eles vão com a cabeça tranquila de 'dever cumprido'.

Como cidadão, tenho o DIREITO de reclamar por melhorias. Gostaria que compartilhassem essa pequena 'revolta', e que a Adm Guará tomassem uma atitude, pois não é por falta de reclamação na ouvidoria do mesmo. Não espera que uma força do além venha e arrume a pista, faça por onde... Veja as fotos e confira como está a situação do Skatepark do Guará:











   Assim que foi publicado a matéria encaminhamos um e-mail e uma mensagem via facebook para a Administração Regional da cidade-satelite do Guará/DF, em prol de ter um posição sobre o que irão fazer e com um pedido formal de reformas e melhorias para ultilização do Skatepark. Não obtivemos respostas ainda, mas assim que houve divulgamos para vocês. Nos da SUG Crew disponibilizamos total a apoio aos skatistas locais e a comunidade em geral para manifestações, protestos, abaixo-assinados, e enfim estamos com vocês para lutar por um espaço publico de diversão e lazer e contra qualquer tipo de descaso do poder público. Estaremos atentos a qualquer novidade para repassarmos a vocês! 

4º Long Girl - Um dia especial para as garotas


   Domingão no eixão especial pra elas! Ao som das Djs Donna e Janna a vibe vai rolar! Apresentações de dança com o grupo RaggaDance, aulas de alongamento e aeróbico com o pessoal da Cia Athletica e ainda tem o pessoal do método DeRose detonando. Alem disso, vai rolar uma feirinha com exposição de roupas da grife Las Lomas, Bijuterias da Laranja Mecânica e mto mais! Registro especial de fotos e videos com o pessoal da Vibe Longboards e Ronaldo Brandãofotografias! Ao final do rolé... teremos ainda um fejuca deliciosa ao som do banda Chico Scince cover na cobertura do bloco-E, 214N! Venha prestigiar essa vibe e traga toda a família! Elas merecem!

E-Book Uma Paris, com Pablo Vaz

Fotos: Pablo Vaz.
Por: Marcos Bollmann,
Viajar, fazer novas amizades, conhecer novas culturas. Para um fotógrafo, nada melhor do que eternizar esses momentos, mesmo que não sejam de skate! Recebi ha alguns dias um email do skatista, jornalista e fotógrafo Pablo Vaz, com um link de algumas fotos tiradas em apenas um dia, no começo do ano em Paris. Confira este trabalho: Uma Paris


Nitro Circus Live


   O Nitro Circus Live nos apresenta os 40 dos melhores atletas de esportes de ação do mundo, com um verdadeiro arsenal enorme de acrobacias para além dos 50 pés altura, na frente de mais de 12.000 fãs. Aqui é tudo o que é de melhor em esportes de ação! A tour do Nitro Circus Live em breve vai estar na America Latina e América do Sul. Confira o vídeo com os melhores momentos da tour pela Europa e América do Norte. Check:


Para mais informações acesse: NitroCircusLive.


Record Mundial Jump sobre 15 carros


   Salto realizado em 1985 pelo skater Mark “The Gonz” Gonzales. Mark puxado por uma moto em seu skate saltou sobre 15 carros, entrando para o seleto livro Guinness Word Records, feito realizado na cidade de Timberlake Califórnia, o record ainda permanece.