terça-feira, 20 de agosto de 2013

Skate Promo | BRASÍLIA DAGGERS


   Skate Promo na área mais um vez na missão de incentivar e fortalecer o skate da Capital Federal e o Entorno. Dessa vez abordamos com grande prazer um destaque de um super produção que em breve estará disponível para todos, trata-se do projeto BRASÍLIA DAGGERS (Foto), uma produção independente de um vídeo futuro, sem gênero especifico, é apenas uma coletânea de vários rolês pelo DF e Entorno. O objetivo é fazer um lance descontraído, mostrando o real rolê de skatista locais, pois o que se vê hoje são só as caras dos patrocinados e dos profissionais. Temos sim que dar espaço para os demais skatistas. Brasília tem vários roles escondidos. Check:


   E ta chegando o dia de lançamento, quem quiser participar também, é só dar um toque e colar. A estreia esta prevista para o fim do ano ou para o começo do ano que vem. Confira na sequencia o Teaser 2. Check:


Fonte: D.I.Y.

A Praça é Nossa


   Pessoal da Ilha do Governador agora tem fan page e acaba de lançar o vídeo “A praça é nossa” com o nativo Emanoel Enxaqueca. Check:


Fonte: VISTA.

Uni.Versus Marcelo Doh Doh


   "Marcelo Garcia apresenta nesse vídeo uma pequena parte de seu Uni.Versus, gravado em diversas cidades do estado de São Paulo e Santa Catarina. A trilha sonora que compõe o vídeo é resultado de um improviso do saxophone caseiro de Gibran, artista de rua paulistano que emana suas ondas sonoras pelas ruas, a fim de espalhar as boas energias aos que o escutam." Check:


New Balance numeric - A Place in the Sun


   “A Place in the Sun” é o primeiro vídeo da New Balance numeric, divisão de skate da NB. Produzido por um dos melhores videomakers da atualidade, Russell Houghten, o vídeo tem participação do recém criado time: PJ Ladd, Arto Saari, Levi Brown, Tom Karangelov, Jordan Taylor e Tyler Surrey. Check:


Fonte: SKATAHOLIC.